Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro



VerticalHorizon

Cumulus
Registo
29 Nov 2008
Mensagens
282
Local
Porto / Paços de Ferreira (350m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bom dia!
Por Paços de Ferreira (280-380metros de altitude), nada a assinalar. Nada de neve, nem durante a noite nem durante a manhã.
A registar granizo caído durante a noite.
Enfim...:huh: a desilusão.
 

Nonnu

Cirrus
Registo
11 Jan 2009
Mensagens
89
Local
Barreiro
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aqui no Barreiro, ainda nem deu para aquecer, apenas uns salpicos fracos, nada de trovoada, e o vento apenas com algumas rajadazitas um pouquinho mais teimosas, nada de especial, alias o mesmo de sempre e abitual por estas bandas !! :(

So para acrescentar que moro numa zona aberta e mais alta do barreiro
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

pois deves de ser Henrique aqui ameaçou e passou tudo ao lado:mad:
 

karkov

Cumulus
Registo
15 Nov 2007
Mensagens
428
Local
Guimarães
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bom dia!
Por Paços de Ferreira (280-380metros de altitude), nada a assinalar. Nada de neve, nem durante a noite nem durante a manhã.
A registar granizo caído durante a noite.
Enfim...:huh: a desilusão.
será que ainda há esperança para nós? talvez final tarde inicio de madrugada???

pedi aquelas tabelas com as cotas porque não sei onde encontrar mas ninguem ajudou...:(
 

storm

Cumulus
Registo
17 Set 2007
Mensagens
491
Local
Bombarral
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

O céu ja esta a limpar, fui agora a rua e junto as paredes esta tudo cheio de montinhos de granizo (1 cm), malta do Montejunto preparem-se que vai tudo para lá, pelo menos o escuro esta a caminho
:D
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Pareçe que sou o unico membro com sorte na margem sul, acaba de cair um aguaceiro juntamente com algum granizo, e alguns trovões.

Eu acho que sou o + azarado..mas paciência.
 

Nonnu

Cirrus
Registo
11 Jan 2009
Mensagens
89
Local
Barreiro
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

desculpem a pergunta offtopic, mas estou farto de procurar e nao encontro...

Como se coloca o Avatar (foto no nick)

Mais uma vez desculpem la isto, mas ja tou irritado em tanto procurar heheeh
 

jonaslor

Nimbostratus
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
546
Local
Loriga 770 m (Serra da Estrela)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Imagens de hoje por volta das 10:00m

HPIM1573.JPG


HPIM1571.JPG


HPIM1570.JPG


HPIM1555.JPG