Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

VerticalHorizon

Cumulus
Registo
29 Nov 2008
Mensagens
282
Local
Porto / Paços de Ferreira (350m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

será que ainda há esperança para nós? talvez final tarde inicio de madrugada???

pedi aquelas tabelas com as cotas porque não sei onde encontrar mas ninguem ajudou...:(

Perdi mesmo a esperança...:( Aqui em Paços, só cai uma chuvazita... Mas... ... não descarto a possibilidade de nevar momentaneamente durante a noite... ... isso não é assim tão pouco comum pela nossa zona... mas, não acumulará...:unsure:
 


ruiadam

Cumulus
Registo
12 Jan 2009
Mensagens
139
Local
Guarda - Altitude 1010 m - Neste momento estou em
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bom dia ainda não vim aqui hoje porque tem estado a nevar bastante.
E tive aqui a tirar umas fotos.
Agora está a derreter tudo pás pelo que eu estou a ver ainda vou ter mais neve por aqui:lol::lol::lol::):):)

temos as estradas todas cortadas:D
dsc00092gv8.jpg

Em que zona estás?
 

Silknet

Cirrus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
69
Local
Viseu - Rio de Loba (510 metros)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Viseu reporta muita neve de manhã cedo mas agora népias!:angry:

Contudo reparei que em cerca de dez minutos o termómetro desceu quase dois graus??!!!

Estava com 2,8ºC ás 11h40 e agora tenho 1ºC..bizarro!

Será que vem mais neve ai??:rolleyes:

silknet
 

Paulo Santos

Cirrus
Registo
8 Dez 2006
Mensagens
17
Local
Porto
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aqui em Leça da Palmeira mar bastante agitado, aguaceiro recente de granizo e horizonte bastante escuro para o lado do mar. Boas notícias para os amigos do interior, não?
Actualmente com 9ºC.

Deixo-vos uma foto elucidativa tirada do quentinho da minha sala...

 

Gongas

Cumulus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
454
Local
Coimbra 114m
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Vitamos qual temperatura em Coimbra?? pode cair algum aguaceiro de neve??
 

ac_cernax

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
1,936
Local
Cernache do Bonjardim - Sertã (400m) Distrito de C
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Ja tinha perguntado, mas acho que ninguem respondeu. E como ja vi mais pessoas esperançadas no futuro. O cenario/previsoes de neve para este final de tarde e noite a partir dos 200metros como dizia ontem o IM, ja nao é possivel? Verdade?
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Pessoal, tromba de água no mar direccão foz!!!!vou ver se ponho fotos!!
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Dupla tromba!!
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Alguém zona foz que confirme, estão 3 trombas sobre o mar!! da minha casa não apanho tudo!