Parece que neva na Covilhã.As estradas da S.estrela já estão todas fechadas.Daqui a nada é o IP4...a A24...ah...e podia ser a A23 e o IP2,,,hehehe. Sigo com 7,8º descida fantástica.
Acabou de cair um água-neve, com mais neve do que chuvinha...e isto que moro "apenas" a 560 m de altitude...Vamos ter Domingo!!!!
Bah que raiva não ouvi nem vi nada, dormia que nem uma pedra tenho de começar a dar o meu numero para o pessoal dos arredores me acordar Aqui a manha está a ser de sol e pouco frio 12,1ºC o vento sopra moderado por vezes forte a rajada máxima até agora é de 50km/h O melhor vem para a tarde
Aqui começou a nevar com muita intensidade à uns minutos atrás. O vento está com muita intensidade também, cerca de 70 m/h, as rajadas andarão muito próximas dos 90 km/h. Vou estar em Viseu hoje à tarde, conto colocar muitas fotos por aqui, mais logo...
desta vez estou em tomar, era bem feito q logo a noite nevasse aqui tb pk ja tou farto de ouvir dizer q ta a nevar em tras os montes Até parece que nunca nevou em bragança
Bom dia! Viseu segue com 4,5ºC e caiu uma fortíssima granizada a 2 minutos atrás... Espero ainda a neve, a esperança é a última a morrer... Silknet
Começou a chover repentinamente e repare-se que a HR está nos 62% . O vento sopra forte. T: 8,7ºC (caiu dos 9,2ºC) P: 1005,9mb/hPa