Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro



squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
por aqui o céu está ameaçador, já tirei algumas fotos...inclusivé uma que no fim de a ter tirado fez um relâmpago...por pouco tinha-o apanhado:D
 

VerticalHorizon

Cumulus
Registo
29 Nov 2008
Mensagens
282
Local
Porto / Paços de Ferreira (350m)
CHEIRA-ME que ainda vou ter neve a 300 mts:lol: Mas não hoje:angry:
Se no interior e em altitudes maiores ela cai e desaparece rapidamente aqui não vejo como poderá isso acontecer. Nestas zonas mesmo a 500\600 mts será muito difícil - já no interior a cota será ligeiramente inferior.:thumbsup:

exactamente... é que isto não tem nada a ver com o "boris" sequer... :confused: Granizo e chuva... ... BORING!!! :sono:
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
O vitamos de viagem entre Lisboa para Coimbra tem apanhado muita chuva, algum granizo e trovoada entre Aveiras e Santarém.
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
mais uma granizada por aqui:D
cheguei a filmar
 

rufer

Cumulus
Registo
15 Set 2007
Mensagens
194
Local
Alcobaça.
Boas.

Por aqui é mesmo só chuva. De vez em quando cai bem. Como ainda há pouco. Chuva, vento e trovoada.

Ficam 2 fotos.:):thumbsup:

DSC00419.jpg


DSC00422.jpg
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Aproveitei um forte aguaceiro e subi parte da Serra da Lousa, nevava à cota de 800\900m, granizo e trovoadas tambem me acompanharam
 

Nonnu

Cirrus
Registo
11 Jan 2009
Mensagens
89
Local
Barreiro
Lightning és uma rapaz sempre cheio de esperanças :-)

Olha eu sou sincero, nem tenho tado com atençao, pois cá para os nosso lados, isto não trazia mesmo nada de relevante... :angry:

Mas olha eu nao percebo nada disto, mas eu cá aposto qualquer coisa a partir do dia 29 de janeiro cá para os nossos lados... Seg ou Ter feira veremos se tenho razão... Epá se me enganar, paciençia ninguem liga ao que disse :D

Se acertar passoa ser o heroi :w00t: :w00t: :w00t:, toua brincar claro. Abraço
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Tou curioso por saber qual o tempo em Loriga visto a temperatura estar próximo dos 0ºC
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
entretanto a temp. baixou dos 10.0ºC para os 8.5ºC devido ao granizo.