Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

ac_cernax

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
1,936
Local
Cernache do Bonjardim - Sertã (400m) Distrito de C
Re: Seg. Especial - «Carla» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

O AA nao e muito amigo de quem gosta de meteorologia como nós. Tem-nos tirado bons registos. Mas ja deve ter protegido o país de boas. Tem é tirado alguma precipitaçao que faz falta. Bem mas aqui por agora nao chove apesar do ceu nublado e estao 7°
 


Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,926
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Última edição:

Nonnu

Cirrus
Registo
11 Jan 2009
Mensagens
89
Local
Barreiro
Re: Seg. Especial - «Carla» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

O AA nao e muito amigo de quem gosta de meteorologia como nós. Tem-nos tirado bons registos. Mas ja deve ter protegido o país de boas. Tem é tirado alguma precipitaçao que faz falta. Bem mas aqui por agora nao chove apesar do ceu nublado e estao 7°



Pois, eu sei que nao devia dizer isto, mas... quem me dera que ele nao protegesse nada.
Por mim, adorava levar com furacoes, mas isto sou eu que sou maluco por furacoes.
Desculpem, sei que mata e destroi, mas quem gosta, gosta e prontos !!
 

Nonnu

Cirrus
Registo
11 Jan 2009
Mensagens
89
Local
Barreiro
Re: Seg. Especial - «Carla» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

Desculpem os lovers por neve, eu gosto de neve, mas por ficar bonito :)

Eu adoro mesmo é de algo que destrua completamente, mais uma vez peço desculpa, mas é disso que gosto, nao pela destruiçao claro, mas pela força demonstrada, é um autentico LEAO

Hurricane forever...
 

Henrique

Cumulus
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
418
Local
Charneca de Caparica - Almada (67 m)
Re: Seg. Especial - «Carla» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

A chuva começa a ser significativa no mar, ao longo do lioral norte e centro, não deve tardar muito até começar a cair as primeiras gotas da "Carla".
Tenho 10.4ºC de momento e 66% RH.
 

José C

Cirrus
Registo
14 Jan 2009
Mensagens
21
Local
Loures
Re: Seg. Especial - «Carla» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

Olá sortudos da Beira Interior.
Parece que já é o 5º nevão que recebem de presente este ano!:thumbsup:
Se soubessem como vos invejo…:sad:, é que ontem, ou melhor, já hoje cerca das 2horas, verifiquei a temperatura no exterior da minha casa e a mesma apontava para os 5 ºC.
Bom, o vento e a chuva, esta apesar de fraca, eram de cortar; estava na expectativa de que o mercúrio descesse mais um pouco e caíssem alguns flocos de neve! Hoje de manhã fiquei desiludido com a perceptível subida da temperatura apesar de não a ter medido.:angry: Talvez os próximos dias tragam algo de interessante mesmo que diferente.
 

DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
Re: Seg. Especial - «Carla» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

Por aqui começou com uns aguaceiros fracos e tímidos, e aos poucos vai mudando para precipitação razoável.
Mais meia horita e choverá bem.
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Re: Seg. Especial - «Carla» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

Boas, por aqui tenho 3,8ºC e por agora não chove. Ainda resiste alguma neve no meu bairro.

Os extremos do dia foram -0,9ºC / 4,3ºC.

A 1000 m ainda havia muita neve esta tarde:
IMG_7653.jpg
 

José C

Cirrus
Registo
14 Jan 2009
Mensagens
21
Local
Loures
Re: Seg. Especial - «Carla» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

De momento aqui o céu apresenta-se com algumas nuvens, vento fraco e para os amantes do quentinho (grupo do qual, nesta época, determinadamente não faço parte) penso que 12ºC na ausência de sol não é assim tão mau! Que grande seca!!!:disgust::angry:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Re: Seg. Especial - «Carla» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

Por aqui, a temperatura tem vindo a subir constantemente, a anunciar a entrada da frente: 11.6ºC

Exacto. Nota-se que a temperatura está a subir, ainda há bocado fui à varanda e pude constatar isso. O céu está muito nublado, mas não ameaça chover. O vento é completamente nulo. Espero que nesta madrugada o vento seja exactamente o contrário. :dry: