Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro



squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
acabou de passar mais um aguaceiro com algum Granizo. Mas nada que se compare com aquilo que caiu no meio-dia.
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
com este aguaceiro de granizo a temperatura desceu dos 12.1ºC para os 9.1ºC
 

ruiadam

Cumulus
Registo
12 Jan 2009
Mensagens
139
Local
Guarda - Altitude 1010 m - Neste momento estou em
Aqui pela Guarda, acordei com um trovão às 12.20... Não se antes houve mais, pois estava a dormir.
Quanto à neve, aqui na zona baixa vai caindo e vai parando (com acumulção em telhados e carros); lá em cima, creio já haver alguma acumulação, mas nada de significativo, segundo o que me foi relatado ao telefone.

Agradeço a info actualizada ;)
 

Jota 21

Cumulus
Registo
20 Set 2007
Mensagens
355
Local
Sintra
Finalmente, depois de alguma frustração, vê-se alguma mudança por aqui. Céu muito nublado, vento e perpectivas de chuva. A temperatura desceu cerca de 2º na última meia hora.
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
Atendendo aos valores da run das 6h do GFS, é bem possível que possam haver surpresas por aí! ;)

BRAGA



arranja ai um grafico igual ssf para lisboa...é que eu estou a 305mts rodeado por montes de 400mts e queria ver nem que fosse granizo forte ou agua-neve:rolleyes::rolleyes:
agora ceu nublado por cumulus e cumulus congestus vento forte e frio...a frente passou por volta das 5 da manha com muita chuva e vento:):D
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
O último aguaceiro fez baixar a temperatura para 1,7ºC e chegou a nevar com intensidade.