Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Boa noite, pessoal! :thumbsup:

Já vi que isto por aqui anda animado... :D

E por falar em animação, deixo-vos aqui o meu registo fotográfico do dia em Tomar, quando hoje de manhã pelas 11h30m, caiu uma granizada curta (apenas de 3 minutos) mas deu para fazer um pequeno vídeo e pôr aqui também duas fotos.

No vídeo vê-se bem a intensidade do aguaceiro, o barulho que se ouve é só quase o do granizo (aconselho a ver o vídeo em HQ):



Na primeira foto, vê-se os telhados brancos que até parece que é neve!

granizoescolaxi2.jpg


Na segunda foto, um aspecto geral de como ficou a rua, notem no carro mais à esquerda que está atravessado, sofreu um despiste com o granizo!

granizodespisterl8.jpg
 
Editado por um moderador:


José C

Cirrus
Registo
14 Jan 2009
Mensagens
21
Local
Loures
Boa noite, pessoal! :thumbsup:

Já vi que isto por aqui anda animado... :D

E por falar em animação, deixo-vos aqui o meu registo fotográfico do dia em Tomar, quando hoje de manhã pelas 11h30m, caiu uma granizada curta (apenas de 3 minutos) mas deu para fazer um pequeno vídeo e pôr aqui também duas fotos.

No vídeo vê-se bem a intensidade do aguaceiro, o barulho que se ouve é só quase o do granizo (aconselho a ver o vídeo em HQ):

http://www.youtube.com/watch?v=nJPatZLOcLA

Na primeira foto, vê-se os telhados brancos que até parece que é neve!

granizoescolaxi2.jpg


Na segunda foto, um aspecto geral de como ficou a rua, notem no carro mais à esquerda que está atravessado, sofreu um despiste com o granizo!

granizodespisterl8.jpg

Na segunda foto a cena é arrepiante!:cool:
Tinha pavor de estar a conduzir nesse local e nesse momento…
Foi um bom apanhado!;)
cumprimentos
 

GARFEL

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
344
Local
Tomar - http://carpaxion.blogspot.com
Boa noite, pessoal! :thumbsup:

Já vi que isto por aqui anda animado... :D

E por falar em animação, deixo-vos aqui o meu registo fotográfico do dia em Tomar, quando hoje de manhã pelas 11h30m, caiu uma granizada curta (apenas de 3 minutos) mas deu para fazer um pequeno vídeo e pôr aqui também duas fotos.

No vídeo vê-se bem a intensidade do aguaceiro, o barulho que se ouve é só quase o do granizo (aconselho a ver o vídeo em HQ):

http://www.youtube.com/watch?v=nJPatZLOcLA

Na primeira foto, vê-se os telhados brancos que até parece que é neve!

granizoescolaxi2.jpg


Na segunda foto, um aspecto geral de como ficou a rua, notem no carro mais à esquerda que está atravessado, sofreu um despiste com o granizo!

granizodespisterl8.jpg

oh thomar
esta é boa
então não é que tu moras em frente a mim
que raios como o mundo é pequeno
a rua está um espectaculo
muito mesmo
só que a essa hora andava eu de bike a apanhar com o granizo (granizão) todo em cima (tava na zona dos pegoes acho)
mas realmente que pena não ter fotografado assim a rua
fónix que sorte a minha
as minhas fotos estão neste blog
bttgandasmalucos.blogspot.com
até pode serv que reconheças alguem
 

ruiadam

Cumulus
Registo
12 Jan 2009
Mensagens
139
Local
Guarda - Altitude 1010 m - Neste momento estou em
Boas

Já estou na Guarda de novo, cheguei pelas 19:00 horas e apesar de estar a nevar quando cheguei não foi nada dificil chegar ao topo da cidade.
Deixo aqui algumas fotos onde poderão ver a granizada que caiu de manhã e o aspecto da cidade à uma hora atrás.
Neste momento não neva, mas perece-me que vamos ter uma noite muito animada:D

Temp: -1ºC
V.V.: 42 km/h