Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro



squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Há bocado voltou a chover por aqui...apenas chuva, nada comparado com aquilo que ocorreu durante o dia...aliás a temp. está nos 9.0ºC:(, relembro que por volta das 19h quando caiu aqui uma granizada a temp. desceu até aos 6.9ºC:rain::cold:
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,939
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
3,0ºC, e céu muito nublado.
Aguaceiros de chuva misturada com saraiva fina e por um momento ou outro aparenta água-neve (ou sleet, se é assim que se chama em não-português).
Desde as 00h de 22 de Janeiro até às 23.30 h de hoje acumulei um total de 165,7 mm de chuva.
Vamos ver o me dá ainda até às 24 h de amanhã;)
 

DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
será que este granizo que cai não consegue trazer-nos a neve á cidade?

Duvido. Só se for à Penha.
Aqui na Atouguia nem granizo.

Grande trovão agora!

Edit: Outro.
Edit: MAis um!
 

GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
924
Local
Entre BRG e GMR
Pessoal do Minho!

A trovoada chegou... Lol..
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
levantou-se um grande vendaval por aqui de repente :surprise::surprise: com chuva a mistura!
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,939
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Já ouço a trovoada ao longe...
A culpa de terem sido necessários tantos resgates neste dia não foi a neve mas a feira do fumeiro de Montalegre...raisparta isto!!!:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:
 

VerticalHorizon

Cumulus
Registo
29 Nov 2008
Mensagens
282
Local
Porto / Paços de Ferreira (350m)
3,0ºC, e céu muito nublado.
Aguaceiros de chuva misturada com saraiva fina e por um momento ou outro aparenta água-neve (ou sleet, se é assim que se chama em não-português).
Desde as 00h de 22 de Janeiro até às 23.30 h de hoje acumulei um total de 165,7 mm de chuva.
Vamos ver o me dá ainda até às 24 h de amanhã;)

Era agua-neve ;)
mas, pronto... vamos lá ver se nos toca algo durante a noite... Vou agora para o Porto, pode ser que tu amanhã me possas reportar a queda de neve em Paços durante a noite! ;) Mas, acho que este "Carla" não trará de especial para nós, pacenses... Mas, pronto, trouxe para muitos outros locais! :thumbsup:
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
já acalmou o vento e a chuva parou:D