Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

WhiteHope

Cirrus
Registo
7 Dez 2008
Mensagens
47
Local
(Perto De)Alcobaça (43m)
Atenção, houve um pequeno relâmpago ao longe! O som demorou a vir depois do trovão (luz).

Tenho medo do excesso de chuva! :rain::rain::rain:
 


BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,396
Local
Alcochete (6m)
vila real: Estradas condicionadas por efeito da neve: IP4 Alto de Espinho; AE24 Vila Real - Vila Pouca Aguiar; AE07 Ribeira de Pena - Vila Pouca Aguiar Jtº Area de serviço do Alvão
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Está a passar uma espécie de furacão por aqui!
Já vi um relâmpago a oeste, o vento está fortíssimo! Com rajadas brutais.

Sim por aqui também, agora chove torrencialmente sem parar á varias horas, o vento cada vez é mais forte, neste momento eu acho que esta a ser rajadas a mais de 100 km, a serio ja ouvi um grande barulho, a luz a qualquer momento ameaça cair, isto ta serio;)
 

adiabático

Cumulus
Registo
19 Nov 2007
Mensagens
319
Local
Lumiar
Agora por aqui tem tem sido as rajadas mais poderosas da noite, e pela primeira vez nas ultimas horas ouvi bombeiros ou ambulancia.

Vince, estou contigo, confirmo rajadas poderosas! :surprise:

Nem sei se foram bem rajadas, foi um pé-de-vento que durou mais ou menos um minuto! Agora calou-se um pouco.

A verdade que não me custa admitir é que tenho que afinar pelo tom dos mais boquiabertos, não me lembro de assistir a tanto vento (pelo menos, sem sair do quintal)...
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
Rajada máxima desde as 00h de 75km/h a chuva é forte e não para um segundo...algo se passou com o meu pluviometro ke deixei de receber dados :(:sad:
 

seqmad

Cumulus
Registo
27 Jun 2007
Mensagens
221
Local
Fogueteiro
Cada vez que olho para a minha estação tem um valor diferente - já está nos 988mb, as rajadas também aqui parecem atingir o pico de intensidade, duas delas há poucos minutos foram algo assustadoras... e a luz também já ameaçou falhar algumas vezes... acham que o máximo do vento aqui pela zona terá sido nesta última meia hora e vai diminuir? Incrível o registo de Rio de Mouro:shocking:...
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
RADAR LOULE:

far090201003032bs1.jpg


:)