Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

bewild

Cumulus
Registo
14 Dez 2008
Mensagens
157
Local
Amadora (Venteira) 145mts ou Sobral de Monte Agraç
Bem neste momento já não há nada de especial a parte interessante já foi, em relação ao pós frontal será que vale a pena esperar por algo mais ou já é mesmo hora de ir dormir? Pelos meus cálculos a acontecer mais alguma festa é só mesmo entre as 4h e as 6h mas estar acordado até essa hora não apetece muito.
 


seqmad

Cumulus
Registo
27 Jun 2007
Mensagens
221
Local
Fogueteiro
Despeço-me com tudo calmo e 987mb - já esteve há pouco no mínimo de sempre da minha estação, 986mb - segue a animação para o Sul, ao que parece.
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Bem neste momento já não há nada de especial a parte interessante já foi, em relação ao pós frontal será que vale a pena esperar por algo mais ou já é mesmo hora de ir dormir? Pelos meus cálculos a acontecer mais alguma festa é só mesmo entre as 4h e as 6h mas estar acordado até essa hora não apetece muito.

Penso que agora devemos estar em Alerta, pois estes aguaceiros forte que se aproximão penso que podem trazer muita agua, granizo e principalmente vento forte;)
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Aqui na Miguel Bombarda perto da estação estão uns quantos chapéus... :rain:

O Rio Jamor está "entalado" aqui com lixo, portanto não deve chegar aí com a corrente que está a chegar aqui.

A zona da estação é muito ventosa, hoje lá deve ter sido giro tentar apanhar o comboio sem levar com umas boas rajadas.

Pois, ele está com uma grande punjança :w00t:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Neva agora com alguma intensidade e com flocos bem grandes.