Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Ainda não consegui sair de casa para ver se a estação ainda está no telhado...neste momento não tenho dados nenhuns :sad: o céu está a ficar bem escuro e vem lá da grossa :)

O único dado que posso dar da estação é a pressão que é de 985hpa :w00t: não me lembro de ter tido nunca esta pressão pelos menos nos últimos anos não tive :)

Olá. Bom dia

Se, por acaso, não houve nada de muito espectacular, temos a reter dados históricos, ou quase, do valor da pressão por todo o País. Não é frequente termos valores da ordem dos 980 hPa.:eek:
Por agora sigo com 984 hPa, 11º C e com um aguaceiro moderado.

A rajada mais alta aqui foi de 41.0km/h.Via-se que não estava vento nenhum.Se esta foi de 41km/h então já por várias vezes devem ter havido rajadas próximas dos 100km/h noutras alturas do ano.

Bom dia ,sigo pelo centro de lisboa.,céu muito nublado ,Temp 11.3c,vento fraco com algumas rajadas moderadas SW/W, agora por volta das 9h 30 ,9h 45 ,iniciou novamente a chuva ,já ouvi um trovão,há meia hora ,a pressão meus amigos continua a descer 986 hpa ao nivel do mar:shocking:bons registos ,a sic noticias diz que o algarve de tarde vai ter agravamento do estado do termo,assim é que eu gosto a `Érica` dá para todos...:D,bons registos:thumbsup:

O pessoal de Loriga aínda não disse nada? Será que têm lá neve???

Na Covilhã chove, e chove e chove!
Aguardam-se os meteoritos!!!:lmao:

Bom dia.
Desta vez não fomos contemplados....
Até já esteve a dar sol... Sigo com 5,4ºC.
A neve apenas ficou como ontem, a 1100m. :sad::sad::sad: