Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Ainda não consegui sair de casa para ver se a estação ainda está no telhado...neste momento não tenho dados nenhuns :sad: o céu está a ficar bem escuro e vem lá da grossa :)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
O único dado que posso dar da estação é a pressão que é de 985hpa :w00t: não me lembro de ter tido nunca esta pressão pelos menos nos últimos anos não tive :)
 

Relâmpago

Nimbostratus
Registo
19 Mai 2007
Mensagens
613
Local
Lisboa (80m)
Olá. Bom dia

Se, por acaso, não houve nada de muito espectacular, temos a reter dados históricos, ou quase, do valor da pressão por todo o País. Não é frequente termos valores da ordem dos 980 hPa.:eek:
Por agora sigo com 984 hPa, 11º C e com um aguaceiro moderado.
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
A rajada mais alta aqui foi de 41.0km/h.Via-se que não estava vento nenhum.Se esta foi de 41km/h então já por várias vezes devem ter havido rajadas próximas dos 100km/h noutras alturas do ano.
 

Madragoa

Cumulus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
276
Local
Conde Barão,(Lisboa)(25M) Almórnos,(Sintra
Bom dia ,sigo pelo centro de lisboa.,céu muito nublado ,Temp 11.3c,vento fraco com algumas rajadas moderadas SW/W, agora por volta das 9h 30 ,9h 45 ,iniciou novamente a chuva ,já ouvi um trovão,há meia hora ,a pressão meus amigos continua a descer 986 hpa ao nivel do mar:shocking:bons registos ,a sic noticias diz que o algarve de tarde vai ter agravamento do estado do termo,assim é que eu gosto a `Érica` dá para todos...:D,bons registos:thumbsup:
 

jonaslor

Nimbostratus
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
546
Local
Loriga 770 m (Serra da Estrela)
O pessoal de Loriga aínda não disse nada? Será que têm lá neve???

Na Covilhã chove, e chove e chove!
Aguardam-se os meteoritos!!!:lmao:

Bom dia.
Desta vez não fomos contemplados....
Até já esteve a dar sol... Sigo com 5,4ºC.
A neve apenas ficou como ontem, a 1100m. :sad::sad::sad: