Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Eate Pós-Frontal da "Érica" está a ser uma tremenda desilusão:disgust: Por volta da hora de almoço apareceu uma célula de aspecto ameaçador, mas não passou de um aguaceiro fraco...a seguir a isso, nada de nada, aliás até o sol brilha. Valeu pela madrugada de ontem.
 


Perfect Storm

Cumulus
Registo
1 Set 2008
Mensagens
273
Local
Vieira de Leiria (Casal dos Lobos) 20m
Entretanto as coisas vão melhorar um pouco!!

Aproxima-se uma aberta enorme! A chuva vai dar tréguas:(

50239048oy0.jpg
[/URL][/IMG]
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Tarde:)

Neste momento cai um agauceiro, o vento spra fraco de SW, a temperatura está nos 10.8ºC e a pressão está nos 994hPa, de salientar que á pouco choveu forte:rain:.
 

GARFEL

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
344
Local
Tomar - http://carpaxion.blogspot.com
olá a todos
olá isalvador
aqui por tomar a erika revelou-se uma menina de bem
a unica coisa que me supreendeu (foi o meu post de ontem) em que quando andava de bike pus o conta km em modo de temperatura e vi aquilo descer em menos de meia hora 3.2º
de resto nahhhh
nada de especial
agora vou por a roda da minha bike a desempenar (foi a unica coisa que a erka empenou por aqui) e talvez passe lá em baixo no nabão com a maq. fotográfica
fiquem bem
:thumbsup:
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Boa tarde!
Finalmente em casa, o céu apresenta-se nublado com abertas, e o vento é fraco a moderado.
De manhã, em Lisboa, existiram aguaceiros fortes, tendo vindo a ficar mais espaçados e fracos ao longo do dia.
Temperatura nos 13ºC, após uma mínima de 10.1ºC e máxima de 16.2ºC.
A pressão ainda não começou a subir, estando agora nos 984hpa...
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Foi modificado o alerta de Laranja para Vermelho no Mar da Madeira devido ao agravamento das condições. Esperam-se ondas entre os 7m e os 9m na zona norte da Ilha.

Por aqui está menos interessante pois os aguaceiros estão mais espaçados e menos intensos. Vamos ver o resulta das trovoadas que se estão a formar ao largo do Cabo de São Vicente... :rolleyes:
 

StormFairy

Cumulus
Registo
23 Fev 2008
Mensagens
242
Local
Quinta do Anjo - Palmela
:confused: Boas...

:confused:Finalmente consigo postar :( estou sem Net, sem Cabovisão e sem telefone. Vale-me uma banda larga que por aqui desencantei.

Noite complicada por aqui, algum trabalho a fazer hoje de manhã, lixo a retirar dos quintais, troncos partidos pela estrada e alguns estragos em viaturas estacionadas debaixo de arvores... :rolleyes:

Estão 12.2 ºC
982.6 hpa
20.4mm desde as 0 Hrs
Vento fraco.

Basta olhar para o céu para perceber que vem aí mais chuva...
 

CidadeNeve

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
280
Local
Covilhã, Beira Interior (650m)
Bem, cerca de 3º aqui pelo centro daCovilhã. Fui dar uma volta pela cidade e a neve acumula abaixo dos 800mts, ou seja, logo à saída da cidade e do Estádio municipal para cima.

talvez pela noite a cota desça os 50mts necessarios para ficar branco. não deve é haver precipitação! :cold: