Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Eate Pós-Frontal da "Érica" está a ser uma tremenda desilusão:disgust: Por volta da hora de almoço apareceu uma célula de aspecto ameaçador, mas não passou de um aguaceiro fraco...a seguir a isso, nada de nada, aliás até o sol brilha. Valeu pela madrugada de ontem.

Entretanto as coisas vão melhorar um pouco!!

Aproxima-se uma aberta enorme! A chuva vai dar tréguas:(

50239048oy0.jpg
[/URL][/IMG]

Boa Tarde:)

Neste momento cai um agauceiro, o vento spra fraco de SW, a temperatura está nos 10.8ºC e a pressão está nos 994hPa, de salientar que á pouco choveu forte:rain:.

olá a todos
olá isalvador
aqui por tomar a erika revelou-se uma menina de bem
a unica coisa que me supreendeu (foi o meu post de ontem) em que quando andava de bike pus o conta km em modo de temperatura e vi aquilo descer em menos de meia hora 3.2º
de resto nahhhh
nada de especial
agora vou por a roda da minha bike a desempenar (foi a unica coisa que a erka empenou por aqui) e talvez passe lá em baixo no nabão com a maq. fotográfica
fiquem bem
:thumbsup:

Boa tarde!
Finalmente em casa, o céu apresenta-se nublado com abertas, e o vento é fraco a moderado.
De manhã, em Lisboa, existiram aguaceiros fortes, tendo vindo a ficar mais espaçados e fracos ao longo do dia.
Temperatura nos 13ºC, após uma mínima de 10.1ºC e máxima de 16.2ºC.
A pressão ainda não começou a subir, estando agora nos 984hpa...

Foi modificado o alerta de Laranja para Vermelho no Mar da Madeira devido ao agravamento das condições. Esperam-se ondas entre os 7m e os 9m na zona norte da Ilha.

Por aqui está menos interessante pois os aguaceiros estão mais espaçados e menos intensos. Vamos ver o resulta das trovoadas que se estão a formar ao largo do Cabo de São Vicente... :rolleyes:

:confused: Boas...

:confused:Finalmente consigo postar :( estou sem Net, sem Cabovisão e sem telefone. Vale-me uma banda larga que por aqui desencantei.

Noite complicada por aqui, algum trabalho a fazer hoje de manhã, lixo a retirar dos quintais, troncos partidos pela estrada e alguns estragos em viaturas estacionadas debaixo de arvores... :rolleyes:

Estão 12.2 ºC
982.6 hpa
20.4mm desde as 0 Hrs
Vento fraco.

Basta olhar para o céu para perceber que vem aí mais chuva...

Bem, cerca de 3º aqui pelo centro daCovilhã. Fui dar uma volta pela cidade e a neve acumula abaixo dos 800mts, ou seja, logo à saída da cidade e do Estádio municipal para cima.

talvez pela noite a cota desça os 50mts necessarios para ficar branco. não deve é haver precipitação! :cold: