Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Céu muito nublado e sem chuva, temperatura nos 9,5 ºC.
 


tclor

Cumulus
Registo
29 Nov 2008
Mensagens
112
Local
Loriga
ja ha estradas cortadas por causa da neve:
Estrada cortada por efeito da neve: E.N. 338 Piornos/Torre/Lagoa-Piornos/Torre/Manteigas

Também a estrada entre Loriga/Lagoa Comprida se encontra encerrada. Passei há pouco junto ao painel indicador.
Confirmo, entretanto, que aqui cai água-neve e que aos 900 metros neva, embora ainda sem acumular.
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Por esta zona da cidade ainda 8,1ºC...
Os aviso do IM para a queda de neve iniciavam ás 20H...

Podes crer onde andam as cotas dos 500m :D de manha tinham que era a partir da tarde depois mudaram para a noite agora concerteza mudam para madrugada:lmao:

neste momento estou com 7ºc:huh:
 

CidadeNeve

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
280
Local
Covilhã, Beira Interior (650m)
Podes crer onde andam as cotas dos 500m :D de manha tinham que era a partir da tarde depois mudaram para a noite agora concerteza mudam para madrugada:lmao:

neste momento estou com 7ºc:huh:

POis, também estou nessa duvida. Deixei de ir à guarda por causa do medonho temporal de neve ( :lmao: ) que se esperava e eis-nos com temperaturas tão altas...

Será que acordamos com um manto branco?
 

ferreira5

Nimbostratus
Registo
18 Mar 2007
Mensagens
1,965
Local
Bragança (alt.665m) Lamego (alt.558m)
Por esta zona da cidade ainda 8,1ºC...
Os aviso do IM para a queda de neve iniciavam ás 20H...

Aínda hoje de manhã estive com um senhora que me disse que tinha uma consulta importante no Porto com o filho, mas que não ia porque de tarde ia nevar muito...eu tentei convençer do contrário, mas ela disse que tinha ouvido nas noticias ontem...eu fico mesmo zangado com esta brincadeira do IM, toda a gente sabia que não iria nevar hoje de tarde muito menos com um alerta laranja...:(
para não falar de mim que apesar de seguir os modelos receei e não fui de fim-de-semana a Lamego visitar a minha mãe...realmente é caso para dizer o burro sou eu!