Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Acabou mesmo agora de descer. 1007 mb.

Mas desceu 2 mb de uma vez, dos 1009 para os 1007. É normal? :unsure: :o
sim pelo menos a min acontece o mesmo quando estou a recalibrara pressao !!se éla(a pressão) estiver com tendencia a descer desce logo nos segundos ou minutos seguintes ! eu tenho uma la crosse ws 1600 que não consegue conectar com o sensor .ou melor!não se consegue conectar com o anemometro e pluviometro :angry:
sigo por lisboa .12.3 1007hpa e o vento aqui esta cada vez mais forte

Em OEIRAS :

Condições actuais (actualizado às 31-01-09 17:32)
Temperatura: 12.9°C Wind chill: 9.9°C Humidade: 71% Ponto Condensação: 7.8°C
Pressão: 1006.0 mb Vento: 19.3 km/hr S Precipitação: 0.0 mm/hr Precipitação hoje: 2.0 mm

Ceu muito carregado e desde há cerca de meia hora que caiem alguns pingos.

Por aqui, nada de especial em relação a chuva.
Muito vento e forte, ceu muito carregado e muito frio (dados que vos dou apenas pelo que sinto visto nao ter estaçao).

Ola pessoal. Por aqui esta o céu muito nublado por nuvens médias e altas e vento fraco, por vezes moderada, é um vento frio o que da a sensação de desconforto térmico. Se assim continuar e segundo as previsões talvez seja uma noite fria... Digo isto por causa do vento, se realmente soprar muito forte e também com o chegar da noite. A temperatura ronda os 6C com um termômetro de mercúro, tinha um digital mas avariou. Tenho k comprar outro, mas não sei onde nem quando! Será que poderei vir ter esperanças de ter neve esta noite? O que acham?

aqui em vfxira só se vem gaivotas a passar em direcção a lisboa!!!

Isto vai mesmo ficar mau, gaivotas em terra , tempestade no mar!!!

Nem quero imaginar as consequencias de tamanha tempestade que aí se avizinha

Também já tinha reparado nas várias gaivotas a sobrevoar a minha varanda, e eu ainda fico algo longe (uns 7km) do mar... Deve estar bom, deve...
Por aqui, ainda não chove, mas ameaça.
Vento forte, 12.7ºC

É verdade Cardu, por aqui também, mas não são
só as gaivotas, á pouco passou um grande bando de pássaros (não sei quais),
mas dirigiam-se para Norte.

Já chove Moderado por aqui!! O Vento sopra Moderado/Forte, com uma Rajada Máxima de 51,5 km/h, há pouco! A Temperatura tem vindo a descer, encontrando-se nos 10,7ºC:D

Humidade nos 74%
Pressão a 1007 hPa
Vento a 44,3 km/h de S (180º)
Ponto de Orvalho nos 6,3ºC
Variação de Temperatura nos -0,5ºC/h

Ola pessoal. Por aqui esta o céu muito nublado por nuvens médias e altas e vento fraco, por vezes moderada, é um vento frio o que da a sensação de desconforto térmico. Se assim continuar e segundo as previsões talvez seja uma noite fria... Digo isto por causa do vento, se realmente soprar muito forte e também com o chegar da noite. A temperatura ronda os 6C com um termômetro de mercúro, tinha um digital mas avariou. Tenho k comprar outro, mas não sei onde nem quando! Será que poderei vir ter esperanças de ter neve esta noite? O que acham?

Há actualmente uns termometros baratinhos no Lidl - 5.99€ se não me engano..

neve a 700m acho dificil...mas nunca se sabe, mas acredito que as cotas andem mais baixas hoje do que ontem.