Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

Acardoso

Cumulus
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
251
Local
Sobreiro-Bustos (Aveiro)
bem por aqui caíram os primeiros aguaceiros...o céu esta bem escuro!!!o vento também esta a aumentar...estou de braços aberto pa receber esta "menina":lmao:
a estação continua em alerta de tempestade...
 


C.R

Cumulus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
120
Local
Armamar / Matosinhos
Tives-te azar ainda hoje tive num Lidl aqui da minha zona e não faltavam la termometros lol

quanto à chuva, pelas imagens de satelite parece que a parte mais activa da depressão esta mais pro centro e sul, mas nós tambem não devemos escapar a umas chuvadas...

e se tas com 5ºC agora por ai acredito que ainda tenhas uma surpresa durante a noite ;)


por aqui sigo com 9.8ºC

É mesmo uma pena, tava baratuxo e tudo... :-( Deviam de tar aqui alguns... Agora paciência... É o que da viver no fim do mundo! (Interior)Também es do norte? Desculpa mas eu como estou a utilizar a internet no telemóvel só vejo os nomes e os comentários mais nada. Só logo apartir da meia noite e k tenho net... Visto que gastei 1gb, referente a este mês! É uma fortuna de internet! Bem, mudando de assunto k isto não interessa a ninguém, por aqui esta tudo na mesma, na sem vestígios de chuva, esta que deverá chegar mais para o fim da noite... Lol. Bons registos pa vocês e valentes trovoadas! :-)
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Estou com chuva fraca e 10,6 ºC. Acumulados 2,4 mm desde as 0h.
 

sandra santos

Cirrus
Registo
11 Jan 2009
Mensagens
39
Local
lagoa-algarve
por aqui ja chove,e o ceu esta super escuro e as nuvens estão mesmo cheias(como diz a minha filha)

kikofra,liguei a minha tia,ai na ponte das mestras e ela diz que o lena desceu,não o que ela queria mas desceu,se chover muito durante a noite e coincidir com a mare cheia há cheia na certa.
:rain::rain::rain::rain:
 

BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,397
Local
Alcochete (6m)
por aqui ja chove,e o ceu esta super escuro e as nuvens estão mesmo cheias(como diz a minha filha)

kikofra,liguei a minha tia,ai na ponte das mestras e ela diz que o lena desceu,não o que ela queria mas desceu,se chover muito durante a noite e coincidir com a mare cheia há cheia na certa.
:rain::rain::rain::rain:
o que passa ao pe do matadouro e do cinema city e o lena? Foi onde houveram as inundações em 2006 certo?:huh:
 

storm

Cumulus
Registo
17 Set 2007
Mensagens
491
Local
Bombarral
Dia de céu pouco nublado e sol, agora por volta das 17h começou a ficar muito nublado e muito escuro, neste momento chove fraco/moderado, o vento está fraco/moderado.
Sigo com 11.8ºC.

Por aqui a passarada quase nem se viu, é habito andarem sempre de volta das minhas laranjeiras e hoje nenhum passaro esta lá:hmm:
A coisa não deve ser para brincadeiras, sai à pouco de carro e nota-se muito ao volante o vento.

venha dai a animação:D
 

adiabático

Cumulus
Registo
19 Nov 2007
Mensagens
319
Local
Lumiar
Desculpem-me ser "quase" totalmente "off-topic", mas não resisto!

Alguém me sabe explicar os quatro anúncios que surgem no fundo deste tópico, abaixo transcritos??! :eek:

Supõe-se que a selecção dos mesmos seja automática com base numa avaliação de relevância feita através do conteúdo da página, não?! :shocking:

:lmao: :lmao:



Psicoterapia de apoio
Psicóloga clínica, apoia adultos e crianças, na crise e depressão.
www.anaornelas.com

Psicologia, Psicanálise e
Psiquiatria--- Avaliações e Psicoterapia- Lisboa e Faro
www.espacopsique.com

Psicoterapia em Coimbra
Pense em si! Fale com um Psicólogo.
www.psicronos.pt

LASIK 595€ fim dos óculos
Correcção miopia e astigmatismo Tratamento em 10 minutos
www.semoculos.com.pt

:thumbsup:
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
A Depressão "Érica" ainda não mostrou o ar da sua graça, em Gaia (Canidelo).

Tirando o facto, do seu tar nublado ainda não houve precipitação alguma desta depressão (mas não tou a desesperar) :p

Temp: 10,8ºC
Precipitação acumulada: 4,0mm*

*Da Depressão "Dina" durante a noite :D

Bem, este mês foi um fartote de chuva :rain:
Acumulei ao todo 253.4mm
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Desculpem-me ser "quase" totalmente "off-topic", mas não resisto!

Alguém me sabe explicar os quatro anúncios que surgem no fundo deste tópico, abaixo transcritos??! :eek:

Supõe-se que a selecção dos mesmos seja automática com base numa avaliação de relevância feita através do conteúdo da página, não?! :shocking:

:lmao: :lmao:



Psicoterapia de apoio
Psicóloga clínica, apoia adultos e crianças, na crise e depressão.
www.anaornelas.com

Psicologia, Psicanálise e
Psiquiatria--- Avaliações e Psicoterapia- Lisboa e Faro
www.espacopsique.com

Psicoterapia em Coimbra
Pense em si! Fale com um Psicólogo.
www.psicronos.pt

LASIK 595€ fim dos óculos
Correcção miopia e astigmatismo Tratamento em 10 minutos
www.semoculos.com.pt

:thumbsup:

Terá a ver com as depressões do "quase que nevava, quase que ia aos negativos, quase que chovia...":lol:
 

BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,397
Local
Alcochete (6m)
Dia de céu pouco nublado e sol, agora por volta das 17h começou a ficar muito nublado e muito escuro, neste momento chove fraco/moderado, o vento está fraco/moderado.
Sigo com 11.8ºC.

Por aqui a passarada quase nem se viu, é habito andarem sempre de volta das minhas laranjeiras e hoje nenhum passaro esta lá:hmm:
A coisa não deve ser para brincadeiras, sai à pouco de carro e nota-se muito ao volante o vento.

venha dai a animação:D
hoje ha hora de almoço parecia primavera, vi uma borboleta e tudo!
 

vinc7e

Nimbostratus
Registo
30 Nov 2008
Mensagens
1,045
Local
Vila Verde
É mesmo uma pena, tava baratuxo e tudo... :-( Deviam de tar aqui alguns... Agora paciência... É o que da viver no fim do mundo! (Interior)Também es do norte? Desculpa mas eu como estou a utilizar a internet no telemóvel só vejo os nomes e os comentários mais nada. Só logo apartir da meia noite e k tenho net... Visto que gastei 1gb, referente a este mês! É uma fortuna de internet! Bem, mudando de assunto k isto não interessa a ninguém, por aqui esta tudo na mesma, na sem vestígios de chuva, esta que deverá chegar mais para o fim da noite... Lol. Bons registos pa vocês e valentes trovoadas! :-)


Sim sou nortenho :D com muito gosto.

tenho colegas ai da tua zona...Lamego, Cinfães etc

Por aqui tambem continuo sem vestigios de chuva :disgust:
mas ela ha-de chegar :w00t:

temperatura estagnada nos 9.9ºC