Seg. Especial - Depressão «Laura» 29 Dez/3 Jan 2009



psm

Nimbostratus
Registo
25 Out 2007
Mensagens
1,509
Local
estoril ,assafora
Finalmente:w00t: deixei de ter uma parede branca à frente da casa(nevoeiro):w00t: e passei a ter chuva moderada, e com vento fraco.
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Pois aqui por Benfica chove desalmadamente. Há quatro dias que não pára de chover ou haver nevoeiro até ao chão, à noite, fraca visibilidade 200mt.

As ribeiras vão encher e espero que as barragens idem.

12ºC.
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Eu acho que se justifica um alerta amarelo para precipitação, mas o IM parece que está novamente na espectativa. :angry:

No Cais do Sodré cai chove muito forte... e já há algum tempo
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Por aqui ainda só vamos céu muito nublado por nuvens médias,não há :rain:vamos ter que aguadar mais algumas horas aqui pelo interior,pela imagem de sat.o grosso da :rain:ainda só está entrar em terras lusas.

Tempo actual 11.9ºc pressão 1018.8hpa com 97%hr.

Bom,o pessoal,vamos lá acabar a semana de trabalho que eu vou fazer o mesmo da primeira do ano:p.

Até logo.:thumbsup:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Continua a chover fraco. Uma das células está neste momento a oeste de mim (passou de raspão) :disgust:

Estou rodeado de nebolusidade baixa, que se desloca muito depressa, quase que parece fumo :confused:

Está a levantar-se algum vento, por vezes com rajadas (fracas).
 

Met

Cirrus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
91
Local
Loures-Cascais
Eu acho que se justifica um alerta amarelo para precipitação, mas o IM parece que está novamente na espectativa. :angry:

No Cais do Sodré cai chove muito forte... e já há algum tempo

Também acho estranho que não seja referido nada pelo IM quanto a alertas de precipitação. Já chove há várias horas, com alguns periodos de chuva intensa!
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Continua a chover fraco. Uma das células está neste momento a oeste de mim (passou de raspão) :disgust:

Estou rodeado de nebolusidade baixa, que se desloca muito depressa, quase que parece fumo :confused:

Está a levantar-se algum vento, por vezes com rajadas (fracas).

A ultima vez que eu vi neblusidade baixa a deslocar-se a todo o vapor foi minutos antes de se ab aterem chuvas fortes e trovoadas poucos anos atrás.:D