Seg. Especial - Depressão «Laura» 29 Dez/3 Jan 2009

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Finalmente:w00t: deixei de ter uma parede branca à frente da casa(nevoeiro):w00t: e passei a ter chuva moderada, e com vento fraco.

Pois aqui por Benfica chove desalmadamente. Há quatro dias que não pára de chover ou haver nevoeiro até ao chão, à noite, fraca visibilidade 200mt.

As ribeiras vão encher e espero que as barragens idem.

12ºC.

Eu acho que se justifica um alerta amarelo para precipitação, mas o IM parece que está novamente na espectativa. :angry:

No Cais do Sodré cai chove muito forte... e já há algum tempo

Por aqui ainda só vamos céu muito nublado por nuvens médias,não há :rain:vamos ter que aguadar mais algumas horas aqui pelo interior,pela imagem de sat.o grosso da :rain:ainda só está entrar em terras lusas.

Tempo actual 11.9ºc pressão 1018.8hpa com 97%hr.

Bom,o pessoal,vamos lá acabar a semana de trabalho que eu vou fazer o mesmo da primeira do ano:p.

Até logo.:thumbsup:

Continua a chover fraco. Uma das células está neste momento a oeste de mim (passou de raspão) :disgust:

Estou rodeado de nebolusidade baixa, que se desloca muito depressa, quase que parece fumo :confused:

Está a levantar-se algum vento, por vezes com rajadas (fracas).

Eu acho que se justifica um alerta amarelo para precipitação, mas o IM parece que está novamente na espectativa. :angry:

No Cais do Sodré cai chove muito forte... e já há algum tempo

Também acho estranho que não seja referido nada pelo IM quanto a alertas de precipitação. Já chove há várias horas, com alguns periodos de chuva intensa!

Continua a chover fraco. Uma das células está neste momento a oeste de mim (passou de raspão) :disgust:

Estou rodeado de nebolusidade baixa, que se desloca muito depressa, quase que parece fumo :confused:

Está a levantar-se algum vento, por vezes com rajadas (fracas).

A ultima vez que eu vi neblusidade baixa a deslocar-se a todo o vapor foi minutos antes de se ab aterem chuvas fortes e trovoadas poucos anos atrás.:D