Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

snowstorm

Cumulus
Registo
24 Nov 2008
Mensagens
141
Local
Lisboa (VfX)
janeiro09091td6.jpg



Mangualde Esta noite
 


JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
:)
Está tudo de olho pregado nas janelas e a tentar ler as resmas de post´s que aparecem em poucos minutos de ausência.
Não sou nem de longe a pessoa mais indicada para te responder, mas se tiveres um bocadinho de paciência, vai umas páginas atrás ;) Não sei bem quantas mas são algumas, porque está lá um post do Vince se não me engano, que responderá á tua pergunta. Mais á frente (algumas páginas) tens um link onde podes inclusivamente, fazer uma espécie de "simulação".
Espero ter ajudado.
:)

Muito obrigado toda a ajuda é bem vinda:thumbsup:
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Dados actuais:

3,2º
1022 mb
0,0 km/h
78% HR

VENHA ELA, estou cá para a ver :D

Agora já não são trovoadas, mas sim NEVE:lmao:, sigo 3,0ºC completamente estáticos:( esperemos, céu a ficar nublado com nuvens vindas de noroeste:)

PS: há algumas falhas no servidor:hehe:, e já vem ai qualquer coisa já se vê no satélite:w00t:
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
O que é que se passou com o forum:confused:, muitas vezes agora mesmo aparece-me uma página a dizer "Data Base Error" e não posso passar à página inicial ou outra qualquer:confused: e se eu consigo passar diz-me que não estou ligado:confused:
 

Turista

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
464
Local
Peniche
Eu já não acredito mesmo...
De facto nevar em Peniche era mesmo algo fora do normal...
A temperatura estagnou nos 7,8ºC há 2 horas... :angry::sad::sad:
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
O que é que se passou com o forum:confused:, muitas vezes agora mesmo aparece-me uma página a dizer "Data Base Error" e não posso passar à página inicial ou outra qualquer:confused: e se eu consigo passar diz-me que não estou ligado:confused:

PS: é isto que aparece
Database error
The MeteoPT.com - Forum de Meteorologia database has encountered a problem.

--------------------------------------------------------------------------------

Please try the following:
Load the page again by clicking the Refresh button in your web browser.
Open the www.meteopt.com home page, then try to open another page.
Click the Back button to try another link.

The www.meteopt.com forum technical staff have been notified of the error, though you may contact them if the problem persists.

We apologise for any inconvenience.