Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009



Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
O Vitamos relata Sleet em Coimbra!:w00t::w00t:



Por cá, o Céu começa a ficar Muito Nubado, e tenho 4,5ºC

Humidade nos 90%
Vento a 0,0 km/h
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Vou colocar aqui o que me apareceu

Database error
The MeteoPT.com - Forum de Meteorologia database has encountered a problem.

--------------------------------------------------------------------------------

Please try the following:
Load the page again by clicking the Refresh button in your web browser.
Open the www.meteopt.com home page, then try to open another page.
Click the Back button to try another link.

The www.meteopt.com forum technical staff have been notified of the error, though you may contact them if the problem persists.

We apologise for any inconvenience.

Já tive de voltar a ligar-me isto é tanta concorrencia a este site que ele já nem aguenta:lmao:
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,966
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
De facto por aqui o nevão foi bestial; o mais engraçado foi a rapidez de instalação do tapete branco no espaço de meia hora - de zero a tudo branco num instantinho...:D
Por agora sigo com -4,0ºC e um misto de nevoeiro\névoa; humidade: 90%.

3183393442_c73ba22a44.jpg


Para quem quiser ir ver alguma coisa ao meu blogue, "faxa vôr", está à vontade...http://touquilhado.blogspot.com/
 

filipept

Cumulus
Registo
11 Out 2006
Mensagens
492
Local
Bico-Amares-Braga
Aos membros do centro sul e sul vai ser muito à risca. Na ultima saída GFS a percipitação chegará entre as 00h e as 6h a lisboa e 6h a 9h Alentejo e Algarve, entretanto a humidade relativa a 700hpa, quase que desaparece, resistindo contudo uma mancha (ainda que fraca) que vai atravessando o litoral, apartir de Lisboa e Vale do Tejo, até ao Algarve, sempre pelo litoral. A precipitação será muito escassa. Um ponto positivo é a passagem "da frente" durante noite/madrugada, aproveitando temperaturas mais baixas. Aparecerão essencialmente nuvens baixas. É de ter em conta a humidade relativa.

Será uma situação bastante dificil a cotas baixas, mas não impossível. Nestas situações joga muito os microclimas que alguns locais podem apresentar.
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,966
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
De facto por aqui o nevão foi bestial; o mais engraçado foi a rapidez de instalação do tapete branco no espaço de meia hora - de zero a tudo branco num instantinho...:D
Por agora sigo com -4,0ºC e um misto de nevoeiro\névoa; humidade: 90%.

3183393442_c73ba22a44.jpg


Para quem quiser ir ver alguma coisa ao meu blogue, "faxa vôr", está à vontade...http://touquilhado.blogspot.com/