Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
O meu pai está preso no IP4, na zona do Pópulo, onde neva com muita intensidade... Diz que está intransitável naquela zona....

Por aqui está um dia quase primaveril:D

 


iceworld

Nimbostratus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
1,052
Local
coimbra ( 85m )
por coimbra sá agora começa a ficar o ceu nublado. talvez comece a nevar daki a 1 hora

Não te iludas.
A temperatura esta demasiado alta e as nuvens estão a chegar a um ritmo muito lento.
Se tivermos alguma surpresa será lá para o principio da noite.
Até lá não acredito. É seguir o desenvolvimento mas não estou confiante.
 

JoãoDias

Nimbostratus
Registo
6 Jun 2008
Mensagens
663
Local
Avintes, Portogal
Por aqui parou de nevar, possivelmente o evento terminou por estes lados, apesar de ainda se ver umas nuvens mais escuras para NW...

No entanto, qualquer aguaceiro que vier é de neve, sigo com 0.7ºC completamente estacionados :cold:
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boas tardes! E eis que uma pessoa chega a casa e depara-se com tanta página para ler e tantas fotos bonitas para disfrutar :p, parabéns desde já ao pessoal do Norte que parece estar a ser o grande contemplado! Tenho esperança que ainda cá chegue alguma coisa mas de qualquer maneira já não fico triste de todo uma vez que esta noite a temperatura atingiu o recorde Histórico aqui na minha zona com uns geladinhos 0,3ºC! Que os deuses da Meteorologia estejam com o Sul do País agora..:)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
Volto a repetir para o pessoal do sul ter calma porque vai demorar a chegar aqui se querem ver neve vão ter de ficar acordados toda a madrugada e nada garante que não vão dormir com uma grande desilusão apesar e eu estar muito confiante entre as 00h e as 8h
 

Hazores

Nimbostratus
Registo
11 Out 2008
Mensagens
1,690
Local
AGH,terceira,açores
boas

que dias têm estado aí no continente! e já começam a aparecer fotos, mas coloquem mais para nós vermos.

desculpem o off topic mas gostava que se alguem poderia dizer qual o link do modelo GFS em que colocamos a localidade e aparece uma tabela com as previsões para os proximos 16 dias é que eu perdi todos os sites que estavam guardados mas esse não sou capaz de encontrar.


outra coisa é bom ver nestes dias sempre tanta gente a postar e a dizer como eswtá o tempo nas suas localidades
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Não te iludas.
A temperatura esta demasiado alta e as nuvens estão a chegar a um ritmo muito lento.
Se tivermos alguma surpresa será lá para o principio da noite.
Até lá não acredito. É seguir o desenvolvimento mas não estou confiante.

Completamente de acordo, a temperatura está infelizmente muito alta... aliás neste ponto de situação acho muito difícil mesmo a ocorrência de neve pelo litoral centro... :disgust:

Mas aguardemos