Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009



ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Uma pergunta para os peritos aqui do fórum: acham que esta ultima run manterá o pessoal do centro e sul acordados esta noite?:lol:

eu não sou nenhum perito, mas penso que o pessoal do litoral vai ter mais probabilidades de ver neve segundo os modelos, agora depende de muitos factores como a orografia do terreno, humidade ect ;)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Uma pergunta para os peritos aqui do fórum: acham que esta ultima run manterá o pessoal do centro e sul acordados esta noite?:lol:

A minha opinião é sim sem duvida agora o modelo não é o mais importante o mais importante é ver as imagens de satélite :thumbsup: se não nevar pelo menos vamos nos deitar de consciência limpa que tudo fizemos para ver :p

8,7ºC e céu limpo
 

trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,564
Local
Eborae
Por aqui tá sol, o meu carro marcava 5,5 graus, ainda há gelo à sombra e já se consegue ver a neblusidade a Norte e a Sul daqui :lol:
 

F_R

Cumulonimbus
Registo
9 Ago 2008
Mensagens
2,299
Local
Nantes (Abrantes)
Boas pessoal

Parabéns a todos os que já viram a bela neve hoje:thumbsup:, quanto a nós cá no centro e esperar para ver se ainda temos alguma sorte;)

Diade céu limpo, começando agora a aparecer as primeiras nuvens vindas de norte.
A temperatura de pois de ter já atingido a máxima de 8.3ºC, já iniciou a sua descida até aos actuais 7.7ºC

A minima essa foi de -3.2ºC:cold:, mas há relatos de zonas mais rurais do concelho onde ela terá chegado até bem perto dos -7ºC, como é exeplo a estação do IM de Alvega