Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009



Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas,


Não estou com grandes esperanças :unsure: que algo de anormal aconteça esta madrugada/manhã...acho que esta zona não vai ter nada :angry:



Para já sigo com 5,2ºC, com tendência de descida :cold:
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Santarém, Évora, Beja, Coimbra, Guarda, Portalegre, Castelo Branco e Viseu vão estar em alerta amarelo segundo o IM devido à neve amanhã das 0h às 8h.
:surprise::surprise::surprise::surprise::surprise::surprise::surprise:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Cai bem em Viseu!

viseu-1.jpg



E por aqui 6,1ºC!
Que desça
 

seqmad

Cumulus
Registo
27 Jun 2007
Mensagens
221
Local
Fogueteiro
Boas,
Desde já parabéns para todos os que no Norte tiveram a alegria de ver neve, que inveja...
Vamos torcer para que hoje à noite tenhamos sorte por aqui...
E espero que o radar do IM não falhe esta noite como costuma acontecer sempre que é preciso...
Não sei o que será melhor, ir passar a noite para o alto da Arrábida ou tornar-me um "snow-chaser" tendo o carro a postos e ir para onde o radar do IM estiver a mostrar precipitação... o que acham?
Para já sinto-me realizado com a mínima de -2,1º da noite passada no Fogueteiro, mas neve hoje seria ouro sobre azul...
 

PêJê

Cirrus
Registo
28 Nov 2008
Mensagens
46
Local
Santa Iria da Azoia
Boas,
Desde já parabéns para todos os que no Norte tiveram a alegria de ver neve, que inveja...
Vamos torcer para que hoje à noite tenhamos sorte por aqui...
E espero que o radar do IM não falhe esta noite como costuma acontecer sempre que é preciso...
Não sei o que será melhor, ir passar a noite para o alto da Arrábida ou tornar-me um "snow-chaser" tendo o carro a postos e ir para onde o radar do IM estiver a mostrar precipitação... o que acham?
Para já sinto-me realizado com a mínima de -2,1º da noite passada no Fogueteiro, mas neve hoje seria ouro sobre azul...

Pergunta de leigo...Tudo o que aparece no radar é precipitação ou não?
 

Sissi

Cirrus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
64
Local
Corroios
afinal vai haver neve aqui no alentejo...:)
segundo o IM, todo o alentejo vai estar em alerta laranja devido ao frio e a neve desde as 00h até lá paa as 12 de amanhã!!!
será mesmo?? espero mesmo que sim!!!
nuvens essas há poucas, mas...vamos esperar para ver a evolução durante a madrugada.