Seg. Especial Neve e Granizo 11-13 Janeiro 2008

Sam

Cirrus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
38
Local
Mora - Évora
Olá a todos:)
Por aqui 12ºC, chuva e vento...
Uma bela manhã de Inverno... e tanta falta que a chuvinha faz :D
Gostava de ver o país pintado de branco..como há 2 anos mas isso é uma miragem...:sad:
Sam
 


Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Só há desilusão se não nevar aos 700/800m no norte do país, era essa a fasquia, melhor que isso já é bónus.
Parece-me perfeitamente possível, continuam a baixar as temperaturas.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Mais um aguaceiro e mais uma queda na temperatura. 4,8ºC por agora.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Para quem quiser saber, ouvi agora na radio montalegre que começou a nevar...

Bem vindo paricusa e que boa noticia :thumbsup::thumbsup: contamos com a tua participação.
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Bem vindo paricusa... essa informação foi preciosa e indica bem o que se começa a passar no Norte. O Dan tb já referiu a descida brusca de Bragança e... não tenho nenhum termómetro mas fui á rua agora e macacos me mordam se não está mais frio que quando saí de casa há duas horas! Pessoal começou o festival! :) E não dou muito mais tempo para começar a cair neve no Marão e em Bragança!
 

jpaulov

Cirrus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
92
Local
Bragança
cá para mim, vamos "morrer na praia"!!...
antes tinhamos precipitação,não tinhamos temperatura, agora temos temperatura, vai faltar a precipitação!
:sad:
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
ESTREMOZ: Vento e chuva moderada nos últimos 15 minutos; Temperatura começou a descer (baixou dos 11,5 ºC para os 10 ºC numa hora).

por080111103025.jpg

copyright © 2008 IM

AVISO: A A8 (Auto-Estrada do Oeste) está hoje cortada no sentido Norte/Sul junto a Torres Vedras devido a despiste de um veículo pesado que causou quatro feridos, disse à Lusa fonte da Brigada de Trânsito da GNR. O acidente, que envolveu também dois veículos ligeiros, ocorreu às 07h00 ao quilómetro 39,500 entre os nós de Torres Vedras Norte e Torres Vedras Sul da A8.
"O veículo pesado, que transportava pedras de grande envergadura despistou-se causando a queda das pedras na via e dois veículos ligeiros que tentaram desviar-se acabaram por colidir", disse à Lusa fonte da BT. A mesma fonte disse que o acidente causou quatro feridos e adiantou que no local já estão os meios necessários para a remoção das pedras e dos veículos.
A BT está a aconselhar os automobilistas a sair para a cidade de Torres Vedras e entrar na A8 no nó de Torres Vedras Sul.