Seg. Especial Neve e Granizo 11-13 Janeiro 2008

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
há pouco fui a casa. Já tinha a mínima do dia com 12,1ºC e a baixar. Daqui a pouco parto para Lisboa... Por aqui o céu já apresenta muitas abertas. Desde as 12 que caem alguns aguaceiros fracos... Vamos lá a ver se aí para cima há mais acção!
 


Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
sera que vai nevar em lisboa;...

Bem-vindo formiga!!:thumbsup:

Nos proximos dias não creio:(, mas lá para o fim do mês...
Talvez ainda seja um pouco cedo para termos previsões fidelinas, mas eu acredito que pode acontecer!!(mas só lá para o final do mês) Com o "aquecimento global":lol: nunca se sabe:lmao:... :thumbsup:

Por agora 13,1ºC, as nuvens taparam de novo o ceu...
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Bem-vindo formiga!!:thumbsup:

Nos proximos dias não creio:(, mas lá para o fim do mês...
Talvez ainda seja um pouco cedo para termos previsões fidelinas, mas eu acredito que pode acontecer!!(mas só lá para o final do mês) Com o "aquecimento global":lol: nunca se sabe:lmao:... :thumbsup:

Por agora 13,1ºC, as nuvens taparam de novo o ceu...

Domingo dia 27 de Janeiro! Está escrito nos astros! :lmao: Bem vindo formiga!
 

Andrev

Cirrus
Registo
11 Jan 2008
Mensagens
4
Local
Caldas da Rainha
Neve

Boas...
Sou das Caldas da Rainha e tava numa de ir hoje as 6h da matina pa Covilha para depois ir curtir pa neve,mas disseram-me que nao havia neve e nao fui.
Hoje mal acordo dizem-me que ta a nevar :O
Está a nevar ou nem por isso ? E que assim ainda ia hoje passar o fim de semana na neve xD

Abraços []
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Re: Neve

Boas...
Sou das Caldas da Rainha e tava numa de ir hoje as 6h da matina pa Covilha para depois ir curtir pa neve,mas disseram-me que nao havia neve e nao fui.
Hoje mal acordo dizem-me que ta a nevar :O
Está a nevar ou nem por isso ? E que assim ainda ia hoje passar o fim de semana na neve xD

Abraços []


Bem vindo Andrev!:thumbsup:

Pelos sites de informação quase a tempo real (+- 13:00), não está a nevar na Covilhã...:( mas ainda bem para ti porque assim não ficas tão frustrado!!:p
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Domingo dia 27 de Janeiro! Está escrito nos astros! :lmao: Bem vindo formiga!

Era bom que nevasse a um domingo pois assim podia estar atento ás evoluções do tempo em directo... mas se fosse durante a semana tambem não me importava... caìa um nevão, fechavam a escola e ia para casa com um grande sentimento de felicidade!!:lol:

Se nevar a um domingo começo a acreditar em poderes cósmicos...:lmao:

12,9ºC
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
É com frio e céu pouco nublado que vos deixo por agora... a caminho de Lisboa. Logo espero que tenham boas notícias... vamos lá a ver se há surpresas até ao fim do dia.

Inté mais logo!