Seg.Especial Nortada - Frio e Neve - 22 a 25 Março 2008

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Boas. Por aqui tenho 8,3ºC, 48% e 1016 hPa, o céu está parcialmente nublado e o vento é moderado de WNW.

Espero uma valente desilusão amanhã, com a chuva a parar no momento em que o frio começar a entrar, à boa maneira portuguesa :D
 


Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Aqui tenho 11,6ºC...vento a 19,1 km/h e wind chill nos 5ºC

HOJE:
MÍNIMA: 8,9ºC
MÁXIMA: 16,6ºC

Por Varzea da Serra, em Viseu, onde está o André::D

Temperatura nos 6,1ºC
Vento a aumentar de intensidade...
Ceu pouco nublado
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Boas. Por aqui tenho 8,3ºC, 48% e 1016 hPa, o céu está parcialmente nublado e o vento é moderado de WNW.

Espero uma valente desilusão amanhã, com a chuva a parar no momento em que o frio começar a entrar, à boa maneira portuguesa :D

É engraçado :D Já muito se falou de duas facções MeteoPT: Os optimistas e os pessimistas. Nesta altura os pessimistas já se manifestaram e os optimistas não parecem andar muito optimistas. Depois há (e impõe-se) os analistas isentos e esses também não andam muito optimistas! :p

Pensando bem se calhar é melhor andar com o pé atrás! Assim qualquer coisinha nos poderá saber melhor ;)
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Aqui tenho 11,6ºC...vento a 19,1 km/h e wind chill nos 5ºC

HOJE:
MÍNIMA: 8,9ºC
MÁXIMA: 16,6ºC

Por Varzea da Serra, em Viseu, onde está o André::D

Temperatura nos 6,1ºC
Vento a aumentar de intensidade...
Ceu pouco nublado

:lmao::lmao: André sempre presente! Oh Gil manda um abraço ao meu vizinho desnaturado, que se vai embora sabendo que é estação de referência quando estou em Lisboa! :p

Se calhar esse sortudo ainda vai ver o elemento branco e nós Gil... Olha já tivemos a sorte de o ver 2 vezes em dois anos! :w00t: :p
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Céu pouco nublado.

Por aqui a temperatura está estagnada nos 12.2ºC.

O vento é forte tive agora uma rajada de 62 km/h a pressão está nos 1012hpa :rolleyes: vamos lá ver no que isto dá.

 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
:lmao::lmao: André sempre presente! Oh Gil manda um abraço ao meu vizinho desnaturado, que se vai embora sabendo que é estação de referência quando estou em Lisboa! :p

Se calhar esse sortudo ainda vai ver o elemento branco e nós Gil... Olha já tivemos a sorte de o ver 2 vezes em dois anos! :w00t: :p

Concerteza...é para já:D

Pois é...parece que ele vai ver neve...http://www.freemeteo.com/default.asp?pid=156&la=1&gid=2732908 :hehe:nós... ficamos a ver...:D mas ainda não perdi a esperança...totalmente:lol:

11,4ºC neste momento
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
ai esta a prova que isto pode ser imprevisível ;)

Claro eu estou com a fé que para o norte se passe o que se passou por cá em 2006 :D mas desta vez quem fica a babar-se somos nós.
 

dgstorm

Nimbostratus
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
651
Local
Vila Verde (79m) - Braga
Claro eu estou com a fé que para o norte se passe o que se passou por cá em 2006 :D mas desta vez quem fica a babar-se somos nós.

Deus te ouça ! :D
Que venha... eu ja tenho a maquina pronta... e vou andar com o termómetro atras de mim no domingo de pascoa ! :D :p
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Tenho a temperatura completamente estabilizada desde há hora e meia, com 8,2ºC actualmente. O vento continua moderado de WNW. A rajada máxima do dia foi de 38.9 Km/h.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bem... por aqui está estagnada... 11,4ºC no momento
Vento a 17 km/h, mas com rajadas mais fortes...+30 km/h, e wind chill a 6ºC

Em Varzea da Serra, Viseu estão 5ºC
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
os traços de neve nesta run já eram :angry:

gfs-2-24ofj9.png