Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 8,6º Vento nulo 1013 mb 78% HR Acumulado desde as 0h: 1,8 mm Se algum utilizador deste fórum que esteja registado ler esta mensagem, e seja mais ou menos da mesma zona do que eu, agradecia um quote a dizer as condições do local.
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Sãos e salvos http://sic.aeiou.pt/online/noticias/pais/segurancas+retidos+ja+foram+resgatados.htm
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Obrigado Gosto muito desta zona..é onde normalmente passo os fins-de-semana e as férias!é verdade. já vi bastantes manhas entre Dezembro e Fevereiro em que a água está congelada e no carro á meia-noite indica 0 ou 1grau acontece em dias de céu limpo,como é obvio. para um local maesmo encostado ao mar,tem temperaturas bastante interessantes no Inverno já agora aqui na zona qual a montanha com maior altitude ?
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 amigos o modelo de precipitação para esta noite valhame deuz não há ai ninguem que tenha um
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Nem preciso de ver o modelo olho para o Satélite e a minha previsão é de aguaceiros toda a noite até amanha a tarde depois fim isto para a zona Centro que tu queres...
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 boas neste momento não chove aqui em Almoinha-Sesimbra, vento fraco, 7.0º abraços
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 A net anda lenta, deve ser do frio! Aqui estão 3 momentos do dia de hoje, com células muito parecidas com a de Outubro, em Sete Rios; a 1ª imagem foi de manhã, às 11h; as restantes são ao fim do dia, em Benfica (tiradas para Norte).
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 uau que bom pode ser que acorde com algum branco aqui eu tb já tinha essa ideia e julgo que para a madrogada os aguasseiros devem ser mais frequentes será???? mais uma pergunta lol
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 aqui no Vimeiro chuva fraca e muito frio..provavelmente uns 4 ou 5 graus
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Montejunto, Aire e Candeeiros (mais acima), no entanto existem locais bastante interessantes quanto à sua orografia e orientação geográfica que são fantásticos em condições de alguma probabilidade como a que poderá vir a ocorrer ou não amanhã. Alguns ficam por exemplo no concelho de Sobral de Monte Agraço por exemplo. Enfim, não lhe será complicado, e as paisagens são fantásticas. Mais um aguaceiro a caminho!
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Pela serra D'Aire parece que a temperatura tem tado alta para nevar... Mas esta noite vamos la ver, pelo menos ta muito ta muitomais frio... 5ºC Sinceramente em 2006 e 2007 quando nevou ca o vento era de nordeste e não de oeste por isso...
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Ou é de mim ou a temperatura aqui no norte litoral estáa subir ???? Alguem que me confirme???
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Eu vivo entre Torres Vedras e Lourinhã, e aqui na zona a que tem mais altitude é a Serra de Montejunto com 666 metros, deve ficar a uns 20 Kms do Vimeiro, eu tou a +-5 KM do Vimeiro Bem vindo ao forum, eu sou pouco participativo mas gosto de ler o que escrevem por aqui, desde 29 Janeiro 2006