Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Por aqui o céu está encoberto, começa a pingar e estão 5.5ºC
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Fica aqui uma foto do arco-íris que tirei ontem com o telemóvel. Peço deculpa pela definição ser fraca.
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 A noite foi marcada por aguaceiros moderados, mas que pouco duraram. Registei 2,6 mm de precipitação até às 7h, altura em que parou de chover.
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 já não chega nada aqui ao interior do pais.
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Aproxima-se qq coisa de Lisboa! Está a ficar mais escuro...sigo com cerca de 8ºC
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Bons dias depois de uma noite e madrugada o sol está a tentar furar as nuvens. Por aqui vamos com céu pouco nublado a temp:actual 6.1ºc 1013,5hpa 71%hr.
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Céu pouco nublado Temp: 7,7ºC Hum: 95% Durante a noite ainda deu uma chuvinha (entre as 4h,6h,8h e 9h)
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Bom dia! Por Braga tudo calmo, já não deve acontecer mais surpresas! Sigo com 6º e nevoeiro! O Sameiro já não deve ter neve! se tiver é muito pouca! Mas da minha casa consigo ver os topos do geres e estão carregados de neve!
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 então ai em castelo branco tambem caiu alguma neve? aqui tá tudo branco. na minha aldeia não caiu mas a portela de unhais já tá toda branca
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 O sol brilha com boas abertas, excepto a Norte, em que se observa uma negridão bastante acentuada. Espero que chegue cá e que chova com muita intensidade, ainda só acumulei 2,6 mm hoje.
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Vem aí molho pela certa...ta a ficar de noite...
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 bom dia madrugada com alguns aguaceiros moderados e algum granizo.. agora tenho céu muito nublado e vento fraco aproximam-se algumas células de NW
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Começa agora a chover. Tirei algumas fotos há cerca de 5 minutos.
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 Sim, muito escuro a norte de mim com uma célula que entrou a norte de Sintra.
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008 E veio mesmo. --- Algumas fotos tiradas há 10 minutos: Cenário a Sul Cenário a Norte --- Enquanto a Sul o sol brilhava, a Norte a negridão era imensa. Entretanto o que estava a Norte já cá chegou e chove neste momento.