Seg. Especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início

T-Storm

Cirrus
Registo
2 Out 2007
Mensagens
45
Local
Lisboa
Boas,

Aqui por Lisboa desde manhã que não chove nada...mas agr esta novamente a ficar escuro e parece q vem ai molho!:D

Uma questão, nao acham estranho a estação das penhas douradas registar a mesma temperatura (-0,1ºC) desde as 6h da manha?? tantas horas sem alteração nenhuma?
 


squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
aqui ja chove:rain::rain::rain:
e TROVEJA:thumbsup:

estão +11,9ºC
 

CidadeNeve

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
280
Local
Covilhã, Beira Interior (650m)
Boas,

Aqui por Lisboa desde manhã que não chove nada...mas agr esta novamente a ficar escuro e parece q vem ai molho!:D

Uma questão, nao acham estranho a estação das penhas douradas registar a mesma temperatura (-0,1ºC) desde as 6h da manha?? tantas horas sem alteração nenhuma?

das duas uma, ou avariou com tanta neve (congelou debaixo de 15 metros de neve) ou pela humidade não houve amplitude termica...

quem sabe? alguem quer lá ir?
 

CidadeNeve

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
280
Local
Covilhã, Beira Interior (650m)
e por falar nisso, ficou no outro dia, ja n sei de quem, a ideia de nos acamparmos lá para cima... eu sou adepto! o covão da ametade é um sitio muito porreiro! :) com a quantidade de neve que cai, de certeza absoluta que tem neve até maio... lol

Vá, quem vota a favor pro encontro dos meteoloucos/meteopt na serra da estrela?
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Começou a soprar uma forte ventania (as janelas abanam, as árvores dançam) e anoiteceu :shocking: Começou a pingar, vai descarregar com toda a força, esta vai doer! :rolleyes:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
e por falar nisso, ficou no outro dia, ja n sei de quem, a ideia de nos acamparmos lá para cima... eu sou adepto! o covão da ametade é um sitio muito porreiro! :) com a quantidade de neve que cai, de certeza absoluta que tem neve até maio... lol

Vá, quem vota a favor pro encontro dos meteoloucos/meteopt na serra da estrela?

se houver precipitação a noite ainda nos toca a nos a neve a temperatura esta descer a bom ritmo 3.8
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
a temperatura n pára de descer!!!
antes deste aguaceiro a temperatura ia nos +13,2ºC já desceu para +11,0ºC

e parece que vem ai festa:thumbsup: para os lados do Montejunto está bem escurinho:D
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Entretanto aqui em Vila Franca rodou mais para sul a escuridão :(

Passou mais uma vez ao lado! :sad:
 
Última edição:

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boas, tive agora aulas de educação fisica e apanhei com um aguaceiro forte e trovoada quando estava a fazer o aquecimento... a temperatura desceu aos 9,1ºC:D (assim ja gosto!!!)
Por agora 9,5ºC, vento nos 9,7 km/h e wind chill nos 6,9ºC, a humidade está nos 84% e a pressao nos 1000 hPa