Seg. Especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início


Fernando

Cumulus
Registo
13 Fev 2007
Mensagens
175
Local
Bragança / Lisboa
Porra... Isto começa-se a tornar doentio... Estou cheio de sono mas esta conversa toda está a entusiasmar-me para ver o que vai acontecer a partir da meia noite... :confused: A verdade é que aqui por Bragança continua a chover copiosamente...
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Eu não sei onde é que o IM foi desencantar a neve a partir dos 600m, fui agora dar uma volta e aos 1100m chovia... É que não dá para entender, lembro que em 2006 quando nevou em Lisboa eles metiam uma cota de neve de uns 800m, e agora com esta situação metem 600m :rolleyes:

A temperatura continua a subir, 2,6ºC neste momento e chove moderadamente.

1100m deve ser a cota da neve para amanhã, hoje deve andar pelos 1400/1500m. Por aqui, a chuva está a fazer desaparecer a inversão térmica que persistiu durante todo o dia. Esta noite a temperatura ainda é capaz de chegar aos 4ºC ou 5ºC
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas,

Depois de uma madrugada/manhã :cold:, com a mínima a descer a -1,2ºC, durante o resto do dia a temperatura foi subindo até aos 13,3ºC.


Da tarde para a noite a temperatura ficou-se pelos 10ºC +ou - e notou-se o aumento (moderado) do vento.

O céu está bastante nublado mas ainda não choveu :mad:




Bom 2008
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Resumo deste primeiro dia de bom tempo por aqui: (Setubal)

Temperatura máxima:15,0ºC

Pressão da parte da manha de 1022hpa neste momento 1014hpa a baixar a bom ritmo...

Chuva moderada a forte a partir do final da tarde até por volta das 22:30 em mm não sei pois não tenho pluviómetro

Vento que aumentou de intensidade ao inicio da tarde sendo o seu pico ao final da tarde e até por volta das 22:30 período em que registei a rajada máxima de 61km/h

Neste momento:
Temperatura actual de 13,5ºC...(em queda)
chuva miudinha e vento fraco...

Amanha temos mais e muito melhor ao fim do dia ;):rain:
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Epa, ja passou uma hora e ainda so desceu -0,1ºC para 12,2ºC:mad:
Espero que desca muito mas muito mais:cold: