Citação:
Aqui para os Algarves como alguns de voçês dizem ainda aguardamos as primeiras chuvas deste mês o que neste momento apenas vejo como possibilidade na próxima Terça Feira ....
Bem quando caiu 50 mm em Faro não disse que representava o Algarve, e neste caso parece que esse bastante chuva (referido peloo ECOBCG) foi muito localizada ... do mesmo modo que havia sido quando cairam os tais 50 mm referidos!!
Citação:
Neste momento de acordo com os modelos temos um intervalo de precipitação entre Domingo e Quarta sendo quase certo depois o retorno ao dominio anticiclónico.
estarei a ver mal os modelos ...se calhar estou !!
Citação:
Resumindo neste momento aqui para o algarve neste momento num periodo a 15 dias não se vislumbra mais do que uns 20 mm de precipitação ao nivel de Janeiro portanto...
Os modelos davam 100 mm e eu apenas via pouco mais de 20 mm no dia de ontem era ???.... porque olhando aos modelos via entre 20 a 30 no máximo e até ao fim do mês !! (alcançe dos modelos)
Parece que cairá o mesmo que em Janeiro digo eu ...
Citação:
Aguardemos por melhores dias, e está um tempo espectacular para a praia ...
Eh pá eu e o pessoal aproveitámos para passear á beira mar, mas voçês lá sabem ... é melhor do que estar sempre a olhar aos modelos e fingir que existe o que não existe, para quem entender o que isto quer dizer ...
PS: É assim existem situações em que têm razão e existem outras em que não têm razão, e neste caso não têm razão ... porque não disse nada que não fosse verdade, nem naquilo que ocorreu nem naquilo que estava previsto.
Factos são factos, não são pessimismos ....