Seguimento - Abril 2007



M

Membro excluído 274

Bons dias! 27 graus!!!:surprise: Bolas! Oki ta na hora de sacar os calções do roupeiro! Grande dia de praia e eu na Faculdade! Tá mal! Tá mal!:lol:

Situação Actual:

Temp: 22.7ºC
Humidade: 58%
Pressão: 1016 Hpa!

Boa semana de aulas e trabalho para todos!
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Algumas nuvens e já 21ºC, depois de de uma mínima de 10ºC.

De certeza que a máxima hoje vai ser superior à de ontem.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Neste momento 25.7 °C, como até às 15/16 horas ainda há margem e tempo para subir, parece que os 27 °C previstos pelo IM para hoje vão mesmo confirmar-se.
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,102
Local
Covilhã - 775m
Isto está a ficar quente, visto que temos 24 graus na zona baixa da Covilhã, no entanto, andam por cá algumas nuvens prometedoras de trovoadas, vamos ver o desenvolvimento...
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
curtia mesmo saber onde esta localizada esta estaçao de Oeiras e em que condiçoes.. pq definitivamente desconfio mesmo que sobrestima as maximas em dias de sol.....

Pois... acho que já falámos os dois disso aqui no Forum.

Mas eu recorro sempre a esta estação quando estou fora de casa porque é a que mais se aproxima das temperaturas da que tenho em casa onde não posso infelizmente medir bem o vento nem a precipitação.

Mas duvido que esteja assim tão longe assim da realidade. Há umas duas horas atrás fui almoçar perto da praia em Carcavelos e estava realmente muito quente. Estava mesmo um calor abafado. Nenhuma estação é perfeita, por muito bem localizada que esteja, nunca traduz a realidade de toda a zona, há sempre micro-climas, que quer sejam ou não medidos oficialmente, não deixam contudo muitas vezes de ser verdadeiros.

Às 12:00 UTC uma estação do IM (Almada -P.Rainha) registava 25.6 C, ou seja, valores até superiores ao que esta estação registava a essa hora.