Seguimento - Abril 2007



M

Membro excluído 274

Boas! Acordei agora e esteve a chover até há 5 min!

Por cá:

Temp: 17.9º
Humidade: 61%
Pressão: 1012 Hpa
Previsão: Aguaceiros
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Pessoal é com cada umaaa:shocking: Esta um negro pareçe o fim do mundo:D Lindo trovoadas de seguida:D Olha outraaa pummmmhh:w00t: So neste bocadinho que escrevi este coment contei 5 de partir tudo:D A luz ja esta a dar sinal tou aqui tou sem pc :p
 

GranNevada

Cumulus
Registo
27 Ago 2005
Mensagens
335
Local
Braga
Bolas , eu desligo logo os PCs e as televisões . E desligo mesmo da ficha , não é só desligar :D Não quero ficar com tudo queimado :angry:
 
M

Membro excluído 274

Pessoal é com cada umaaa:shocking: Esta um negro pareçe o fim do mundo:D Lindo trovoadas de seguida:D Olha outraaa pummmmhh:w00t: So neste bocadinho que escrevi este coment contei 5 de partir tudo:D A luz ja esta a dar sinal tou aqui tou sem pc :p

Ganda sorte malandro! Cá em Sintra nepes! Mas tenho conhecimento de muito granizo esta manha no IC 19!:eek:
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Porque é que só quando eu não estou em Setúbal é que acontecem estes grandes acontecimentos? :sad:

Mas ainda bem pessoal.

Aqui por Vila Franca de Xira tempo seco mas vêm aí umas nuvens lindas ao fundo...olhando para o radar percebe-se que vem luz artificial :p
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Bem pessoal que manha esta:D Tirei umas fotos mas nada de especial ja posto aqui! Por agora chove e ouve.se as trovoadas ao longes estao a ir po interior. Tive muitas trovodas em Setúbal daquelas mesmo poderosas:D E tb muitos raios, luz artificial:p Neste momento 14ºC.
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,060
Local
Estremoz
Distribuição dos núcleos convectivos às 12h00

466055430_90292362d9_o.jpg


Fonte: Instituto de Meteorologia​
 
M

Membro excluído 274

Por cá o céu está encoberto! De SUL vêm nuvens mto ameaçadoras! Mas agora vou para Lisboa!

Deixo Sintra:

Temp: 17ºC (Bem Fresco)
Humidade: 63% (Subiu imenso)
Pressão: 1012 Hpa

Bom amigos! Muitas e boas tempestades para esta tarde! Amanha já estará bom!