Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Aqui ontem fez muito calor pela tarde. Novo record de máxima 31,0 ºC

Agora sigo com 18,3ºC e a minima foi de 15,8ºC :hehe:

Ainda não bati a máxima de hoje que ainda são os 20,3ºC às 0:00

Boa noite a todos os colegas do forum! Hoje estive um pouco ausente durante todo o dia porque estive em festa cá em casa. Fiz um ano de casado!!:rolleyes:

Quanto ao tempo, tivemos por aqui um dia de céu muito nublado, mas sem chuva.

A temperatura variou entre os 16,7 de minima e os 20,4 de máxima. Neste momento sigo com 17,6º e céu muito nublado, quase encoberto e uma humidade de 87%

parabéns Miguel;) :D :D
bom dia a todos, por aqui ceu limpo, sigo com 17ºC;)

Ontem andei também a passear em Lisboa em vários locais, e estava de facto calor. E depois do almoço já não era aquele calor agradável de Primavera, em que procuramos o sol para nos aconchegar, já era aquele calor desagradável na cabeça em que procuramos a sombra para passear ou o guarda-sol na esplanada.

22ºC e começam agora a aparecer as primeiras nuvens.
Mínima de 9ºC esta manhã.

Dia de sol na Covilhã, com 24.5 graus na zona baixa da cidade. Ontem fui ver o "meu" Covilhã a Pombal e no regresso ainda apanhei uma trovoada antes da Sertã.

ta um calor daqueles de fugir, estou fechada no escritorio com 1 dos stores fechados, pra ficar mais fresco, segundo o termómetro da farmácia estão 30ºC, não deve de ser bem os 30ºC, mas tb nao falta mt de certeza.

Aqui a temperatura subiu até aos 26 °C, e começou a descer lentamente a partir das 13:30h, tal como a pressão, que desceu de 1021 para 1019.9hPa, tendo ambas agora estabilizado.
Talvez seja o princípio do fim destes dias de mais calor, já que a partir de amanhã os modelos indicam a descida, tal como alguma chuva.