Seguimento - Abril 2007



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,497
Local
Bragança (675m)
Ainda nevou com alguma intensidade, mas por pouco tempo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xg9sjWQf7IQ[/youtube]
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Por aqui estou agora a bater a mínima do dia com 5,8ºC devido ao aguaceiro :) A máxima foi de 12,0ºC. Estive também na Serra da Nogueira e vi nevar alguns minutos e depois parou mas deve estar a nevar lá agora. Estava um frio invernal com um vento forte constante.

O céu neste momento...
IMG_3677.JPG
 
M

Membro excluído 274

Por aqui estou agora a bater a mínima do dia com 5,8ºC devido ao aguaceiro :) A máxima foi de 12,0ºC. Estive também na Serra da Nogueira e vi nevar alguns minutos e depois parou mas deve estar a nevar lá agora. Estava um frio invernal com um vento forte constante.

O céu neste momento...
IMG_3677.JPG

Ve-se perfeitamente nessa foto a cortina esbraquiçada que cai das nuvens! Amanha levantem-se cedo e vao lá cima à serra! E mostrem-nos umas fotos! Cá aguardamos!:p
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Parabéns aos Snowchasers :D

Em Melgaço, chove continuamente desde as 19h.
Temp. 9.3ºC
 
M

Membro excluído 274

Olá a todos!

Tenho conhecimento de neve nas Serras do Larouco, Barroso, Leiranco, Alvão e Padrela!:D Nevou também no Alto Tamega e Barroso!:D

Por cá a noite segue amena:

Temp: 14.7ºC
Humidade: 46%
Pressão: 1017 Hpa

Tá uma noite fantastica para ver o céu! A Lua está simplesmente deslumbrante! Consigo ver os cumes das suas montanhas iluminados no meio de vales abscuros! Fantástico!
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Parabéns aos Snowchasers :D

Hehehe, excelente expressão. Como amanhã é dia do trabalhador e já é o mês de Maio, cá esperamos todos que tenham um grande dia de trabalho, quer dizer, de Snow-Chasing, para podermos ver mais fotos e videos por aqui :D

PS: Excelentes fotos e videos !
 
M

Membro excluído 274

O radar mostra novas linhas de precipitação a entrar pelo norte do País! E vai ser nas horas mais frias da noite, pode ser que amanha a norte muitas terras acordem nevadas!
Ocorre precipitação em Montalegre e está muito perto dos 0ºC:rain: :cold:

Por cá:

Temp: 13.8ºC

Aqui não há neve, mas há o Bairro Alto! Bute pa ramboia!

Assim me despeço por hoje! Bom feriado para todos!