Seguimento - Abril 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
boas, lindas mammatus,mas algue me responde a esta pergunta,as mammatus também causa muitas tempestades eléctricas não é?

Obrigado, sigo com 15,6 graus:D

friozinho amanha:D:D:cold::cold::rain:

boas, lindas mammatus,mas algue me responde a esta pergunta,as mammatus também causa muitas tempestades eléctricas não é?

Obrigado, sigo com 15,6 graus:D

friozinho amanha:D:D:cold::cold::rain:

Humm não..que eu saiba!!:unsure:

Mínima de 11,3ºC

Agora vou com 19,0ºC, 44%HR, 1008hpa e vento fraco a moderado inferior a 15 km/h máx: 13,0 km/h...

Humm não..que eu saiba!!

poiss, confesso que estou confuso,porque ontem estava tão abafado( calor de Trovoada) e elas estavam mesmo em cima de mim( as mammatus), mas obrigado na mesma Miguel:thumbsup:

Boas pessoal:thumbsup:

Por aqui de manhã não fazia assim muito vento mas a partir do meio dia levantou-se vento forte com rajadas:eek: Actualmente a temperatura é 20ºC (provavelmente a máxima do dia por esta hora) e a pressão é 1008mb, há muitos cúmulos no céu à mistura com algumas nuvens altas, que acompanhando o vento vêem de Sudoeste!

Fiquem:thumbsup:

Por aqui afinal hoje ainda é Verão. 24,4º quase sem vento e céu quase limpo.
A pressão atmosférica? Essa , é como o algodão: não engana.
Continua a baixar ainda que agora mais ligeiramente (1005.8) o que indicia o mau (bom) tempo que aí vem...

Aqui a máxima foi de 20,6ºC...

Neste momento estão 19,2ºC, 73%HR, 1005hpa, vento fraco 4,3 km/h..máx: 24,8 km/h (14:37)...apenas algumas nuvens altas.

O vento aumentou sopra agora moderado 10 a 20km/h de W a humidade deu um grande salto e é agora de 89% a temperatura cai a bom ritmo e é agora de 17,1ºC a pressão mantem os 1005hpa.

O céu já está muito nublado as nuvens estão a entrar de SW a uma grande velocidade parece nevoeiro, a humidade é agora de 90% e a temperatura de 17,0ºC o vento é moderado, a pouco tive uma rajada de 26,3km/h

;) Boas

Os dedinhos dos pés do bébé Andrea já se vêm daqui :D (parece-me um parto de pés, uma vez que o mais dificil vem no fim), nuvens a grande velocidade, escurinhas e trazem com elas uma espécie de "nevoeiro"