lserpa
Cumulonimbus
Aqui pela Horta já levo um acumulado de 15mm, mas até ver, nada comparado com a última madrugada.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isso é um problema da vossa comunicação social.
Não vale a pena atacar os outros, pela falta de seguimento na própria casa.
E não, não se trata do drama nem do terror, mas sim o que aconteceu! É minimamente patético dizer que os outros querem ser a sensação do momento...
Vá, Abraço e bons seguimentos.
Ao fim ao cabo estamos todos aqui porque gostamos de meteo.
Segue aqui mais umas fotos sensacionalistas do drama, do terror bacoco. Etc etc...
Isto é assim, hoje meu, amanhã teu... não fosse nós ilhéus no meio do atlântico.
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas... é verão na Madeira???Na Madeira, calor e mais calor. Máximas sucessivamente acima de 25°C até na Costa Norte. Nos próximos dias, pouco muda com máximas previstas até aos 26°C.
Temperatura da água do mar nos 21°C na costa funchalense. Ontem vi dezenas de locais e turistas a banhos...
Não estou a conseguir entender esta picardia...A minha Comunicação Social é a mesma que a tua!
São Miguel ainda não é independente e que eu saiba ainda faz igualmente parte do mesmo arquipélago onde vives por mais que isso te custe...
Quantos carros foram arrastados aí pelo Faial nessa enxurrada?
Eu quando publico fotos não estou a tentar "medir" tamanhos com ninguém. Estou apenas a relatar ocorrências registadas dignas de tudo menos de um alerta amarelo...
Lamento que entendas o contrário e que as tuas publicações sejam com o intuito de fazer "concorrência".
Quanto ao resto, já te enviei mensagem privada em relação a este assunto !![]()
Não estou a conseguir entender esta picardia...![]()
Pois é melhor não... vocês vivem num dos sítios mais lindos do mundo! Eu só conheço o Pico e a Terceira, mas adorava conhecer o resto das ilhas!Luís é mesmo melhor n entenderes...
Há coisas que só quem cá vive é que sabe o que a casa gasta...!
Por mim, esta conversa está encerrada, tanto que optei por mensagem privada!
Um abraço!![]()
Pois é melhor não... vocês vivem num dos sítios mais lindos do mundo! Eu só conheço o Pico e a Terceira, mas adorava conhecer o resto das ilhas!![]()
Bem ... estou a ver que o tempo de final de década está animado mas as discussões aqui no fórum não estão menos animadas nem sempre pelos motivos mais felizes
Somos todos açorianos, o desejável é que chova mas sem estragos de maior em qualquer ilha do nosso lindo arquipélago.
Não vale a pena entrar em bairrismos até na meteorologia pois aqui quando há estragos ninguém ganha ... ..
Faltando umas 3:30h para acabar o período, aparentemente todos os modelos globais de renome vão ficar mal na 'fotografia'.
... vendo pelas estações do IPMA.
Na RHA há acumulados significativos de forma generalizada no GC. À boleia da orografia, certamente.