É que hoje quase a anoitecer passou aqui ao pé de casa um carro com um boneco de neve, como nao vi ca ninguem a comentar, fiquei curoso Já a agora por aqui sigo com 8.0ºC esta cá um fresquinho
Boa noite, aqui a 108 mts de alt e a menos de 300 mts da costa estou nesta preciso momento nos 12,8ºC nada mau e com 49% HR, o vento é quase nulo este fator ajuda com que baixe as temperaturas com maior facilidade... Ainda não pingo nada desde que deu início o mês de fevereiro... Ontem atingi uma mínima de 12,6ºC que o record do que vai do ano 2012… mas pelos vistos esta noite conseguirá ser mais fria vamos lá ver…
Boa noite. Temperatura: 7,9ºc Humidade: 43% Pressão 1033 Hpa Vento: 32,3 km/h -Noroeste E infelizmente incêndio a 2 km de casa
Boa noite, dia ventoso aqui pela costa oeste da ilha terceira. A ondulação também se fez sentir um pouco por todo o arquipélago, nas costas viradas a sul. deixo aqui uma foto retirada do facebook, da lancha que faz ligação entre o faial e o pico
Boa noite, A mínima de hoje foi de 11,9ºC até agora é o record de 2012... nada mau, o stress térmico foi uma constante em especial nas horas da manhã devido ao vento constante.
Boa noite, O dia de hoje foi e está a ser ventoso. Chuva nem vê-la à excepção de pequenos aguaceiros esporádicos hoje pela manhã. Alguém sabe quando esse padrão vai mudar? Já começo a crer que é infinito! Sigo com 15 º C Cumps
Boa noite Por aqui chuva soprada por vento forte mas penso ser um aguaceiro já que a frente estacionou entre o Faial, o Pico e S. Jorge. Cumprimentos e boa noite!
Boa noite, Sigo neste preciso momento nos 12,9ºC com HR: 55%, vento calmo de NO 8,7km/h, céu quase limpo. Penso que a mudança de padrão climatérico vai ser algures entre os o dia 10 -15 de fevereiro, mas não sei se vai ser uma mudança para ficar de vez... Oxalá que assim seja... Porque este outono e inicio de inverno mal chega aos 110mm na minha estação, já na estação IM-Funchal mal chega os 90mm desde setembro-janeiro, o IM da região declarou na semana passada que desde 1949 que não se registava estes valores baixíssimos em termos de precipitação ou seja que a 52 anos para cá...
Foto muito boa! Para quem não estiver habituado a andar de barco com essas condições, deve ficar bem enjoado.
Boa noite! Céu em geral muito nublado com algumas abertas durante o dia. Vento com alguma intensidade de sul, foi também mais um dia ameno e sem chuva. Tmin -16,7ºC Tmax - 21,1ºC Actual -17,2ºC
Boa noite Dia de céu encoberto por cá. Temperatura actual é de 14 º C Fim de semana será com chuva em todo o arquipélago. Cumprimentos a todos