Seguimento Açores e Madeira - Janeiro 2011

Estado
Fechado para novas mensagens.
Boa noite.
Forte actividade eléctrica a Oeste da Madeira.
Electricidade com vários cortes e uns 20 minutos as escuras. :eek: :surprise:
163221_10150090219639860_515334859_5984520_521309_n.jpg

Esta chover muito nas zonas montanhosas da madeira tenho informação de populares que na zona do pico do areiro e zona do paul chove muito e pelos graficos da metreologia em 2 horas na zona do pico do areiro 54.1 mm :surprise::surprise:

Pelas alturas da Camacha:
Temperatura: 9.1 ºC (pelas 22h baixou até aos 7,5ºC)
Humidade: 98%
Pressão: 1006.8 hPa
Precipitação Hoje: 54.0 mm
Precipitação Mês: 246.0 mm
Precipitação Ano: 253.0mm
Temperatura mínima registada desde o início do ano: 5.7 ºC

Pelas alturas da Camacha:
Temperatura: 9.1 ºC (pelas 22h baixou até aos 7,5ºC)
Humidade: 98%
Pressão: 1006.8 hPa
Precipitação Hoje: 54.0 mm
Precipitação Mês: 246.0 mm
Precipitação Ano: 253.0mm
Temperatura mínima registada desde o início do ano: 5.7 ºC

bom dia,

será que podias verificar os valores que estão a negrito, porque a precipitação do mês e do ano devia de ser igual, ainda estamos em Janeiro.

bom dia,

será que podias verificar os valores que estão a negrito, porque a precipitação do mês e do ano devia de ser igual, ainda estamos em Janeiro.

Bom dia
Dado o adiantado da hora, nem reparei na asneirada. Em meados de Dezembro, mudei a estação de local, e esta, que um pouco antiga e rudimentar, iniciou nessa data a sua contagem anual. Daí a disparidade de dados.

Boa tarde.
A o tempo frio continua a oeste da ilha, com uma mínima de de 8,7 ºC que não estou habituado, mas sem chuva.
A partir de amanhã parece à noite vamos ter novo agravamento da situação meteorológica:
Ensemble Funchal:

Precipitação estimada para a ilha para a noite de amanhã:

Estado actual da depressão que nos vai afectar :

respeto.gif

É estar atento !

boas tardes segundo nosso colega vamos ter um agravamento do tempo para amanha não sei se vai afectar parte sul da Ilha será que alguém me pode confirmar isso por favor

Estado
Fechado para novas mensagens.