Seguimento Açores e Madeira - Janeiro 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,648
Local
Açores
Sim, ia publicar isso. O pós-frontal é relativamente húmido e como tal certamente haverá neve na montanha.

B4GeEXL.gif


Quanto aos habitantes das terras baixas, bom, é melhor esperar sentado :D
 


Wessel1985

Cumulonimbus
Registo
21 Set 2013
Mensagens
2,018
Local
Angra do Heroismo, Ilha Terceira, Açores
Boa Tarde
Por aqui temos chuva não muito forte mas persistente e puxada a vento ... está bonito de ver o Monte Brasil com uma neblina de água à frente a passar na Baia de Angra ...

Edit ( 16:50) - As condições climatéricas por aqui desde que escrevi o primeiro comentário agravaram-se substancialmente ... Agora chove com mais intensidade e o vento continua também a soprar de uma forma moderada ...
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: luismeteo3 e Thomar

Wessel1985

Cumulonimbus
Registo
21 Set 2013
Mensagens
2,018
Local
Angra do Heroismo, Ilha Terceira, Açores
Boa Noite

Por aqui já se começam a sentir os primeiros efeitos do mau tempo previsto para estas bandas ...

Ainda nada de chuva mas o vento já sopra com alguma intensidade ...

Prevê-se uma madrugada e dia de amanhã algo animados ... :)

Edit (10:06) - "Bom" Dia ... Por aqui temos tal como previsto chuva por vezes forte acompanhada com vento igualmente moderado a forte ... Um autêntico festival de mau tempo por aqui ...
 
Última edição:

lserpa

Cumulonimbus
Registo
29 Dez 2013
Mensagens
4,089
Local
Horta, Matriz, (90m)
Já sigo com 20mm de acumulado, tendo sido a maior parte da precipitação registada esta madrugada e início da manhã.
Agora volta a escurecer.
Está a chegar à parte mais interessante deste evento :) quero ver o que vai acumular :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

lserpa

Cumulonimbus
Registo
29 Dez 2013
Mensagens
4,089
Local
Horta, Matriz, (90m)
Por aqui sigo com 12°c e a baixar.
O fator vento, que neste momento sopra moderado com algumas rajadas mais fortes, torna bastante desagradável estar na rua... a precipitação, resume-se a apenas alguns aguaceiros esporádicos.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: Wessel1985
Estado
Fechado para novas mensagens.