Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bem, os acumulados nas flores e no Corvo não foram nada de extraordinário, embora tenha havido na estação da lagoa funda um registo de precipitação moderada. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Apesar dos inúmeros avisos emitidos pelo IPMA, aqui pelo Faial, nomeadamente na Horta, este evento está a ser um total fracasso, precipitação registada até agora 0,1mm lolololol Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Persiste e de que maneira!! Por cá caiu uns pingos, mas a terra continua seca. Até faz pó ao andar... lá vou ter que continuar com as regas. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na... tudo a sul do GC... de noite ainda foi possível se perceber um ou outro clarão, mas à distância. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por cá, desenvolveram-se algumas células bem expressivas. Estas células provocaram precipitação pontualmente forte na vila da Madalena e cidade da Horta. O nosso colega de fórum @Azorean Storm Buster registou alguns desses momentos. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esta precipitação já estava a fazer muita falta. Pelo que ouvi, na Terceira também finalmente choveu. Alguém confirma? @Wessel1985 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Confirmo! Choveu de madrugada, o dia permaneceu nublado (embora com algumas abertas ao final da tarde) e à volta das 00h novamente choveu e, pelo menos onde me encontrava, foi uma forte "pancada de água".
Boa Noite a todos … Respondendo ao que o @lserpa perguntou aqui em Angra ontem tivemos alguns aguaceiros mas não muito intensos … Houve um aguaceiro forte durante a madrugada de Domingo para Segunda … De dia houve esse período onde choveu mas nada de muito significativo … é aquilo a que chamamos na gíria tradicional de "morrinha" A lagoa da Falca aqui na Terceira está sequíssima … é uma dor de alma ver aquela lagoa que tinha tantos patos quase sem água … Estamos com períodos cada vez mais longos de falta de chuva … é um cenário que começa a ser preocupante … Açores cada vez mais parecido com as Canárias …