Seguimento Açores e Madeira - Maio 2011

agradeço a ambos a resposta ...mas quando faço estas questões é porque a minha capacidade de analise aos sites que o sunderland enviou ,é muito fraca..pelo menos em relação á trovoada é...só consigo analisar no proprio ou na vespera do dia..
 
Aeroporto do Funchal encerrado devido a ventos fortes
O Aeroporto Internacional do Funchal está encerrado ao tráfego aéreo desde as 10:30 de hoje devido ao forte vento que se faz sentir na região, informaram as autoridades aeroportuárias.

Os voos com destino ao Funchal estão a divergir para Porto Santo e Tenerife.

No aeroporto há centenas de passageiros, na sua maioria turistas, a aguardar a reabertura da pista, constatou a agência Lusa no local.

O primeiro voo a ser adiado foi o das 10:55, que faria a ligação Funchal-Manchester.

i
 
pelos Açores a "pasmaceira" de custome a nível meteorológio, céu nublado com períodos de boas abertas, vento calmo e uma temperatura agradável.
o que vai valendo é uns pôr de sol espetacualares que se tem visto.
 
Está previsto chuva e possibilidade de trovoada sim.
Mas não parece ser nada de alarmante!!!