Seguimento Açores e Madeira - Novembro 2012



Hugois

Cumulus
Registo
17 Abr 2012
Mensagens
150
Local
Camacha - Madeira (500/600m)
Já temos chuva forte no funchal, mas inconstante.

chuva fraca constante, 5/10 minutos de chuva pelas 19:10 bem forte (na altura que estava a vir do café), e abrandou novamente. Vento mantem-se relativamente calmo face ás previsões de 140km/h):
4dn9i.jpg
Ola boa noite por aqui tambem temos chuva moderada e ocasionalmente forte , quanto a previsao de ventos com rajadas na ordem dos 140km/h são apenas para zonas montanhosas o que nao se revê no funchal a menos que seja nas zonas mais altas
 

marco_antonio

Cumulus
Registo
27 Dez 2010
Mensagens
134
Local
funchal
boas,por enquanto pelo funchal um ou outro aguaceiro mais forte mas nada de especial, julgo que a celula que se aproxima SW nos traga alguma novidade nas proximas horas
 

Sunderlandz

Nimbostratus
Registo
29 Jul 2009
Mensagens
508
Local
Machico (ilha da Madeira) 35 m
Não achas que esta a passar de raspão ou ao lado a celula que vinha a OESTE?

Essa celula que esta a oeste acho que nao apresenta qualquer perigo, mas o que vem a sul da Madeira, essa de certeza que nos vai acertar em cheio.

Peço desculpa por nao estar a participar muito, mas é que estou a ver o jogo Benfica...:D
 

Snowy

Cumulus
Registo
28 Set 2011
Mensagens
272
Local
Ponta Delgada
Boa noite

Não tenho tido muito tempo para vir ao forum, mas queria desejar boa sorte aos colegas da Madeira e esperemos mesmo que as piores previsões não se concretizem. No entanto, todo o cuidado nunca é demais nestas situações.

Boa sorte!:thumbsup:
 

ijv

Cumulus
Registo
28 Nov 2010
Mensagens
482
Local
Funchal-Santo António (Altitude-808m)
Boa noite

Não tenho tido muito tempo para vir ao forum, mas queria desejar boa sorte aos colegas da Madeira e esperemos mesmo que as piores previsões não se concretizem. No entanto, todo o cuidado nunca é demais nestas situações.

Boa sorte!:thumbsup:

Obrigado snowy