Seguimento Açores e Madeira - Novembro 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Imagens da Ribeira da Povoação - Ilha de São Miguel

Autor - João Coelho

24174547_1479711748794624_682729017973633064_n.jpg

24231724_1479711792127953_9115077486786174839_n.jpg

Inundações no Outeiro - Ilha de São Miguel

Autor - Nuno Medeiros

Por aqui continua uma acalmia enorme depois de um dia de muita chuva ... Mas pelo que o @lserpa mostrou não parece que a calma vá durar muito tempo ... :unsure:

Esperemos que não aconteçam problemas de maior pelas várias ilhas dos Açores ...

Edit1 (20:11) - Acabo de ouvir sirenes a sair do quartel ... Esperemos que não esteja a haver problemas noutra parte da ilha que não Angra ... :(

• Gosto
Reactions: joselamego e lserpa
Boa noite,
pela zona oeste da ilha Terceira, continua calmo, mas com o vento a aumentar a sua velocidade, ainda não me foi possível observar nenhuma descarga eléctrica, mas pelo que é dado a observar no site "lightning and thunderstroms" ´(que, para mim, não é muito fiável) as descargas nos últimos minutos estão menos frequentes, sendo que as últimas a serem registadas estão a SW do grupo central e algumas no grupo ocidental

Juro que vi uma nuvem funil a passar aqui pelo canal!!!!! E eu estava a fazer um direto para o Facebook e não se consegue perceber no vídeo!!! A temperatura caiu 4graus

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Juro que vi uma nuvem funil a passar aqui pelo canal!!!!! E eu estava a fazer um direto para o Facebook e não se consegue perceber no vídeo!!! A temperatura caiu 4graus

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Penso que devido à instabilidade que se verifica na atmosfera, a probabilidade desses fenómenos ocorrem seja elevada