Seguimento - Agosto 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Agosto 2006]

Hoje tive uma máxima de 26 e minima de 14,5º. A máxima foi um pouco mais alta do que ontem. Neste momento tenho 19º, mas a temperatura tem descido rápidamente.:cold:

Por aqui o dia também foi um pouco mais quente, tanto na máxima como na mínima.
14,0ºC / 29,5ºC

23,7ºC neste momento.

Boas voltei hoje do Alentejo desde quinta que não apanhei nem um dia abaixo dos 30ºC hoje foi bem quente por lá em Grândola registei 34ºC mas pelo caminho o termómetro do carro registou 37ºC:eek: agora aqui em Setúbal tenho 28,1ºC e 1017hpa

Hoje tive 27,0 e 17,0, bem mais quente o dia.:(

Andamos todos à espera do frio e ele nunca mais chega :D

Vai subindo de dia para dia.
Hoje foi ainda mais quente e voltei a ultrapassar 30,0ºC.

14,7ºC / 30,4ºC

Neste momento 27,2ºC

Boas voltei hoje do Alentejo desde quinta que não apanhei nem um dia abaixo dos 30ºC hoje foi bem quente por lá em Grândola registei 34ºC mas pelo caminho o termómetro do carro registou 37ºC:eek: agora aqui em Setúbal tenho 28,1ºC e 1017hpa

A iso 20 não dá respiro ao Alentejo em quase todo o verão e pelos modelos parece que é para continuar ainda por muitos dias mas abarcando o continente inteiro! Agora que já se acabaram as minhas férias, já ando farto de verão :angry:

Hoje tive uma mínima de 15,1ºC e máxima de 28,8ºC. Agora tenho 22,5ºC e descendo a bom ritmo 1,7ºC/hr.

A iso 20 não dá respiro ao Alentejo em quase todo o verão e pelos modelos parece que é para continuar ainda por muitos dias mas abarcando o continente inteiro! Agora que já se acabaram as minhas férias, já ando farto de verão :angry:

Hoje tive uma mínima de 15,1ºC e máxima de 28,8ºC. Agora tenho 22,5ºC e descendo a bom ritmo 1,7ºC/hr.

Aqui tambem desce a um bom ritmo, neste momento tenho 18,9º e desce a mais de 1º/h, o que é bom. Espero uma minima na casa dos 16º, pra ver se a media não sobe muito.

Pois por Braga tivemos uma máxima bem alta: 31.2ºC às 17h