Seguimento - Brasil 2013

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Algumas consequências negativas do nevão que atingiu várias áreas no sul do Brasil.

Neve devastou a Mata Atlântica em Santa Catarina

Zona rural do Planalto Norte vira um cenário de horror

A Mata Atlântica do Planalto Norte de Santa Catarina foi devastada pela neve. A exuberante floresta tropical não suportou. O verde da mata sumiu sob o gelo.

Para ler mais aqui

Fonte
 


Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,060
Local
Estremoz
NEVA NO SUL DO BRASIL - A quarta-feira começou com neve no município catarinense de São Joaquim. A neve foi mais forte ao amanhecer e chegou a deixar carros e telhados brancos. A MetSul antecipa que as condições seguem favoráveis à neve no decorrer do dia nas partes mais altas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, notadamente nos Aparados e no Planalto Sul Catarinense.

Fonte: MetSul
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,060
Local
Estremoz
MAIS UM DIA DE NEVE E GELO NO SUL DO BRASIL - Hoje foi o terceiro dia seguido com registro de neve no Sul do Brasil. A neve caiu nesta quinta no Morro da Igreja, em Santa Catarina. O dia começou também com muita geada no Oeste e no Sul do Rio Grande do Sul com mínimas de 3ºC a 4ºC abaixo de zero na Campanha e no Noroeste gaúcho. No Oeste do Paraná, houve recordes de mínimas para agosto em estações que operam desde 1997. Veja lindas fotos da neve e da geada, e confira mais detalhes do frio ocorrido em boletim do nosso meteorologista-chefe Eugenio Hackbart.

Fonte: MetSul