Seguimento - Dezembro 2006

boa noite pessoal, cheguei agora e na rua está um vento gelado, a temperatura parece estar bem mais baixa k os 8,7ºc marcados na estação...

Bem por aki continuo com algum vento e uma temperatura de 8,4ºc, espero k desça bastante mais..

Última edição:
Bom dia!!

A mínima desta noite foi de -1.9ºC em Madrid....AS 8 horas espanholas a temperatura na cidade universitaria era de -0.8ºC:cold: :cold:

Bons dias,

Fil na EMA do IM desceu bem! :cold: :huh: -2,5ºC é obra!

As temperaturas às 7h em Portugal, nas Emas do nosso IM.

aoresbb6.jpg

madeiragl8.jpg

minhoed3.jpg

trsmontespw6.jpg

portorj2.jpg

blitoralne3.jpg

binteriorkk0.jpg

lisboacn5.jpg

alentejoln5.jpg

algarvww2.jpg

Por aqui em casa a mínima ficou nuns altos 4,5ºC, devido essencialmente ao vento :sad:.
Actuamente 6,4ºC com céu limpo e 1028 hPa.

bom dia pessoal. Eu por aki registei 7,1ºc de minima menos 0,4 k ontem... neste momento acho k algo se passa com o sensor poix tenho 14,3 marcados. parece-me demasiado.

]ToRnAdO[;20016 disse:
VRSA

Min registada 6.7Cº :cold:

Então como tá isso ai nos tropicos? :D Por aqui tive 1.3 de minima e os dias que se aproximam são muito esperançadores para minimas sempre inferiores a 5 e máximas inferiores a 15:D :D :D :cold: :cold:

Então como tá isso ai nos tropicos? :D Por aqui tive 1.3 de minima e os dias que se aproximam são muito esperançadores para minimas sempre inferiores a 5 e máximas inferiores a 15:D :D :D :cold: :cold:

Parece que os tropicos estao a gelar tambem!!! Esta vaga de frio esta a dar com os meus estudos em maluco:wacko:

Embora a max esteja a resistir bem, mas a min escangalha isto tudo!!!

á um grande desfalque na variaçao termica por aqui!!

]ToRnAdO[;20022 disse:
Parece que os tropicos estao a gelar tambem!!! Esta vaga de frio esta a dar com os meus estudos em maluco:wacko:

Embora a max esteja a resistir bem, mas a min escangalha isto tudo!!!

á um grande desfalque na variaçao termica por aqui!!

então tu pensas que vais ficar num país tropical? :nono: :nono: O Algarve tb vai arrefecer e muito vais ver. Dá uns 6 a 8 anos ao clima e vais ver o país tropical. A mini idade do gelo da Idade do Gelo está de volta:rolleyes: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

então tu pensas que vais ficar num país tropical? :nono: :nono: O Algarve tb vai arrefecer e muito vais ver. Dá uns 6 a 8 anos ao clima e vais ver o país tropical. A mini idade do gelo da Idade do Gelo está de volta:rolleyes: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Vamos ver, mas a maior prova que eu tenho de o clima Algarvio estar a tropicalizar-se sao de especies de animais ou insectos (borboleta do monaco) estarem a vir para estas bandas!!

Á dois anos para vermos este tipo de borboletas tinhamos que ir no minimo ás Canarias!! Outras especies de plantas tambem estao a fixar-se aqui!!!

Mas claro que so falta ver os cocos a darem á costa :lmao: :D :lmao: