Seguimento - Dezembro 2006

Céu nublado e 6,9ºC neste momento. A máxima ficou em 8,4ºC.

Hoje, pela primeira vez este "Inverno", já se viam as montanhas a norte cobertas de neve.

Em Elvas este frente fez mesmo estragos :eek:

Aqui também ventou bastante mas nada de árvores pelo ar, gostei foi de ver a acentuada descida de temperatura a meio da tarde, de 9,8ºC ás 13:45 a 5,3ºC ás 14:56. Na próxima sexta vamos ter uma situação parecida :thumbsup:

Os extremos foram de 4,3ºC / 11,5ºC. Agora tenho 4,7ºC estáveis devido ás nuvens :mad:

Eu só hoje é que me apercebi com uma notícia no rádio, que queda de árvores por cá foram umas dezenas. Claro mais fora da cidade onde o vento era directo e sem nenhum tipo de atenuação. Nalguns locais parecia que tinha passado por ali um furacão e certamente que os ventos chegaram aos 70/80 km/h. Fiz uma pequena reportagem de uma pequena zona verde praticamente em pleno centro da cidade que me deixou de boca :surprise: :surprise:, ainda para mais porque ali deixo o meu carro muitas vezes e assim evito pagar estacionamento :D.

[MEDIA]http://www.youtube.com/watch?v=EHmvg6W-7MY[/MEDIA]

Por cá o dia foi frio, com uma máxima de 12,6ºC e uma mínima, de 6ºC ás 2h da madrugada, depois começou a subir lentamente.
Actualmente tenho 9,1ºC :cold:,céu pouco nublado e 1026 hPa.

Então está tudo já de FDS prolongado? :unsure:

Por aqui, após alguns chuviscos de manhã, começou a chover à pouco, vamos ver se se mantem.

Temp. actual: 12,1ºC e 1021 hPa com indicação de descida. ;)

Este é o ambiente invernal que por aqui temos. Podia era estar mais fresco! :rolleyes:

dsc03030mediumhu5.jpg

Boas
A mínima esta noite foi outra vez altinha 11.9ºC agora tenho a porcaria de uns 17,5ºC de manha chuviscou agora tenho céu coberto a pressão está nos 1021hpa alguém tera uma temperatura parecida a minha?:huh: :unsure: o ar morno antes do frio:cold:

Epá isso é algo alto para Dezembro, não!? :unsure:

Por aqui 12,7ºC e continuam os chuviscos. Pressão a 1020 hPa e continua a descer lentamente.