Seguimento - Dezembro 2006

Iceberg :

rajadas , agora mesmo , de 97 Km/h. :D

Caíram 54 mm. hoje !
Acabo de medir ...

Amanhã vou a Pitões comprar presunto .............. ah ............. e ver a neve :D :D :D

De facto, LUPER, aposto que esta ciclogénese está a surpreender muita gente, dita perita, como os do INM e da Protecção Civil. Aqui em Braga, o vento é fenomenal :eek: , devem estar a ser atingidas rajadas com velocidade muito elevada, provavelmente haverá estragos, aguardemos pelas notícias de amanhã ... pelo menos, no que vai deste ano de 2006, ainda não tinha sentido ventos tão fortíssimos como os desta noite ... :surprise:

Nem eu, estou parvo e supreendido tb, espero que os modelos das 00 já entrem em conta com isto. Amanhã de manhã vou ao alto do Caramulo :lol:

Só oiço chapas e barulhos de coisas a voar:shocking:

Aqui a temperatura ja começou a descer... tinha 16.8º agora ja vou em 13.5ºC .. O vento está muito forte, o que se torna quase impossivel andar na rua.. o windchill esta abaixo dos 10º concerteza. :cold:

Olha quem resolveu aparecer! :D

Bem, se amanhã caisse de neve o mesmo que está a cair agora de chuva, tinhamos nevão! Chuva e rajadas de vento muito fortes e a temperatura em queda mas ainda assim muito alta, neste mmento em 12,7ºC, provavelmente irá ser a máxima do dia de hoje... :disgust:

Os extremos foram 6,7ºC / 13,4ºC com 24,8 mm.

:surprise: :surprise: :thumbsup:

O desaparecido do ano está de volta, mesmo a tempo para a festa de amanhã :D ;)

Por aqui a temperatura cai em flecha, em 20 minutos caiu de 16.8ºC para 15.6ºC, o ar frio já está a entrar :)

Já me deste uma ideia para mais um Prémio MeteoPT : "O Desaparecido do Ano" :lmao: :lmao:

Nem eu, estou parvo e supreendido tb, espero que os modelos das 00 já entrem em conta com isto. Amanhã de manhã vou ao alto do Caramulo :lol:

Só oiço chapas e barulhos de coisas a voar:shocking:

Aqui também ainda não tinha visto vento intenso durante tanto tempo como hoje. Até me faz lembrar alguns dos temporais que apanhei nos Açores :D