Seguimento - Dezembro 2006

Podem indicar-me as vossa pressões actuais para perceber o que se está a passar? Thanx:thumbsup:

Pressão - 1005.3 a descer rápidamente .
Temp. - 15.7 C
Rajada máx. - 100 Km /h às 00.05 h.
Vento constante de SW entre 70 a 80 KM / h . --- mete medo :D - moro num sétimo andar :D :D :D

Sim algo se está a passar que não se via nos modelos esses ventos são de uma ciclogenese;) :D aqui tenho o vento um pouco mais forte mas nada digno de registo a temperatura estancou nos 16,9ºC pressão 1016hpa

He he he , a Davis já apita por todo o lado a dizer " Aviso de viento fuerte " :D
Segue o vento a 70 - 75 Km/h com rajadas de 90 . Parou de chover .
Vou dormir que amanhã bem cedo tenho que ir a Pitões ver a neve :D :D :D
BOA NOITE :)

Iceberg :

rajadas , agora mesmo , de 97 Km/h. :D

Ora Viva, caro GranNevada !!! :D

Andava eu a vaguear solitário pelos foruns Meteosat (primeiro) e Meteored (depois, com mais assiduidade), quando te tinha como referência dado seres o único luso que eu via "postares" nesse forum espanhol, e então pensava, podia contactar este gajo :lol: e tentarmos fazer um forum meteo no nosso país ...

... quando maravilha das maravilhas, descubro o MeteoPT pela mão do Fil, mas para surpresa minha, o GranNevada não participava aqui ... de facto, quem é vivo sempre aparece, e em boa altura, com informações precisas sobre o ... atrevo-me a dizer ... CICLONE ... que está aqui em Braga ... impressionante ... :surprise:

Rajada máxima em Finisterra 189km/h!

screenshot004pt7.jpg

Por aqui chuva por vezes muito forte o vento já deu uma rajada 65km/h e choveu até à meia noite 33 mm. a temperatura neste momento está em 11,5ºC, 1008 hpa

:rain: :rain: :rain: